Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Deck 2 Trava
Boa noite, pela primeira vez aconteceu que o DECk 2 (lado direito) estava a tocar normalmente e de repente parou... quando aperto o play tanto na controladora como com o rato diretamente não acontece nada... o que poderá ser? alguém me ajuda??
 

Mensajes Sun 05 May 24 @ 7:16 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Basicamente você escreveu pra gente a seguinte infomação: "meu carro parou. me ajuda?"
Se vc ligar pra qualquer mecânico e falar isso, ele iria te perguntar mais informações pra tentar identificar o problema e te ajudar.

Então, o que mais você observou quando o deck parou? Havia outro programa rodando na máquina simultaneamente? Houve algum mau contato que levasse a isso? O que vc fez que voltou o programa a funcionar normalmente (reinstalação, por exemplo)? Muitas vezes isso acontece unicamente porque a configuração de áudio foi alterada, por exemplo se vc usar um sistema de mixer externo e perder a configuração do deck 2, nenhum comando será obedecido. Você verificou se o sound setup (configurações de áudio) estão corretas?

Quanto mais informação você der melhor será minha resposta, ainda mais numa condição que só posso ler o que vc escreve e responder sem analisar seu setup.
 

Mensajes Mon 06 May 24 @ 11:33 pm