Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Uso Virtual Dj no Mac OX e o programa não está lendo meus aquivos .wma

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

O programa não está lendo as músicas .wma, já instalei o Flip4Mac, e adicionei wma nos codecs do Virtual Dj colocando "QuickTime Audio decore", e quando coloco as músicas em wma para tocar ele dá "Error". O que posso fazer? Alguém pode me ajudar?
 

Mensajes Mon 16 Aug 10 @ 10:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, eu achei alguns tópicos nos fóruns para Mac mas a maioria aponta para o Flip4Mac. Certifique-se ter instalado corretamente o decoder, e no VirtualDJ aba codec, ter indicado a extensão correta WMA e o decoder QUICKTIME AUDIO DECODER.

Um detalhe do Flip4Mac é que ele não suporta arquivos com proteção DRM. Será este seu caso?

Há um outro codec citado, você pode tentar o mesmo.
http://qtwmacodec.sourceforge.net/

Como você, outros usuários usaram os 2 codecs e não tiveram sucesso. Mas a última alternativa localizada (mas nem sempre viável) é a conversão para outros formatos.
 

Mensajes Mon 16 Aug 10 @ 11:20 am
Tentei e não consegui, agora eu tou tentando tirar essa protecao, será se é a melhor forma? tou baixando um programa que diz que a remove.
 

Mensajes Mon 16 Aug 10 @ 12:15 pm
O ruim é que a musica toca fora do Virtual Dj, só não consigo toca-las no programa.
 

Mensajes Mon 16 Aug 10 @ 12:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tem a ver com o programa, e sim com o encoder utilizado. Certamente seu outro player tem outro encoder.
A remoção da proteção DRM somente é viável SE o arquivo realmente é protegido. É este seu caso?
 

Mensajes Mon 16 Aug 10 @ 6:41 pm
Como faço pra saber se e protegido? Como eu poderia resolver esse problema do encoder? É que eu preciso muito resolver isso, vou tocar no final de semana, e se continuar assim vou ter que arranjar outro computador, e isso é complicado. Me ajuda, por favor.
 

Mensajes Mon 16 Aug 10 @ 8:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre DRM, leia isso.
O que posso te orientar, como medida emergencial, é usar um programa para conversão em massa de todos os seus arquivos WMA para MP3, como o ALL2MP3 (download aqui).
 

Mensajes Tue 17 Aug 10 @ 9:22 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)