Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VIRTUAL TRAVANDO - com Behringer BCD-3000 após formatação [RESOLVIDO][FECHADO] - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

rveraoHome userMember since 2010
Olá, será que alguem pode me ajudar?

Tenho uma BCD3000 e um Note ACER 1GB de RAM, Processador 2,2GHz, ocorre que quando vou gravar um set usando a BCD ou quando vou tocar nomalmente, ele trava ... gostaria de saber se existe alguma configuração e o que devo fazer.

Precisei reinstalar o pograma pq formatei o notebook, mas me lembro que antes tinha uma opção abaixo de onde selecionava o ASIO DRIVER pra marcar e desmarcar a opção de ultra-latência e agora não tem mais ... :\
 

Mensajes Tue 07 Sep 10 @ 6:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Qual a versão do programa vc está usando (ex. 6.1, 6.2.1, 5.0.7, etc.)?
 

Mensajes Tue 07 Sep 10 @ 11:11 pm
rveraoHome userMember since 2010
Versão 5.0 rev5
 

Mensajes Wed 08 Sep 10 @ 11:33 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Faça o teste com a versão TRIAL 6.1.2 mais recente e informe. Baixe a versão neste link.
 

Mensajes Wed 08 Sep 10 @ 12:01 pm
rveraoHome userMember since 2010
Fiz o teste e acontece a mesma coisa. Em geral ele trava qdo utilizo a opção para gravar ou quando a controladora está ligada em som de alta potência.
Sem a controladora conectada ou sem a opção de GRAVAR ele não trava.
O que pode estar acontecendo??? Será problema de configuração??
:q
 

Mensajes Fri 10 Sep 10 @ 4:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por acaso você está trabalhando com sistemas operacionais 64bits?
 

Mensajes Sat 11 Sep 10 @ 11:07 am
rveraoHome userMember since 2010
Windows XP Sp2

 

Mensajes Tue 14 Sep 10 @ 1:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente seguir as orientações deste link.
A latência do driver ASIO será definida no painel de controle da BCD, selecione a menor possível e observe resultados. No programa, aba desempenho, a latência é mantida em AUTO.
 

Mensajes Tue 14 Sep 10 @ 1:58 pm
rveraoHome userMember since 2010
Amigo...
Fiz de tudo e não deu certo, mas no final lembrei-me de uma coisa:

Antes de formatar o NOTE a controladora estava ligada numa porta USB 2.0 e desta vez em outra porta normal.....lembrei-me disso e voltei a ligação para a antiga porta e adivinha??? NÃO DEU MAIS PROBLEMA E TOCOU NORMALMENTE!

Agradelo pela atenção e espero que se outros usuários tiverem o mesmo problema que este tópico possa ajuda-los.

Obrigado!
 

Mensajes Wed 15 Sep 10 @ 2:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Cara, que bom!
Mas o link que te passei contém uma pista para a solução, apesar de sinceramente, eu nem desconfiar que pudesse se tratar da porta USB.

Speedy53 wrote :
a) Uma vez que todos os computadores são construídos diferentes uns dos outros, algumas portas USB podem não ser fornecidas com a mesma capacidade elétrica e podem compartilhar recursos com outros componentes. Isso pode criar problemas como interrupções no audio e/ou falhas nos samples. Tente usar portas USB diferentes do seu computador até achar uma que funcione bem.
 

Mensajes Wed 15 Sep 10 @ 8:20 pm
olá meu amigo,stou com esse mesmo problema,a musica para derepente..não entendi essa questão da porta usb,as portas não são usb2.0,o que devo fazer?me explique por favor..
 

Mensajes Thu 30 Sep 10 @ 2:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quando se fala em USB 2.0, refere-se à velocidade de processamento. Além de gerenciar dados, as portas USB também alimentam eletricamente o dispositivo nela conectado. Algumas portas USB são compartilhadas com outros dispositivos de hardware do seu sistema, fazendo com que neste caso, estas tenham menor capacidade de fornecimento de corrente elétrica ao dispositivo nela conectado. No caso de uma demanda maior de energia, pode ocorrer falha do dispositivo.
Em reesumo, faça testes conectando o aparelho em outras portas USB.
 

Mensajes Thu 30 Sep 10 @ 4:01 pm
Bom dia, pessoal. Meu BCD+VDJ também travava, geralmente com poucos minutos de uso. Depois de instalar o driver novo da behringer (1.3.4) e desabilitar a placa de rede wireless no gerenciador de dispositivos, já fiz 1 teste de 5 horas seguidas e outro de 9 horas seguidas, e não travou absolutamente nenhuma vez. Uso Windows XP SP3, e um netbook da Asus, modelo 1005HA.
 

Mensajes Fri 17 Dec 10 @ 4:52 am
Ola! bom pessoal, o meu problema e parecido com o de voces, o meu bcd 3000 trava quando eu ligo alguma coisa eletrica, tipo canhao de luz strobo, ate mesmo a maquina de fumaça, eu desligo as luzes do clube, e a musica acaba na hora!! e o pessoal ja fica bem loco gritando,...ai vou eu desligo o usb ligo denovo, finalizo a tarefa...bah uma mao de obra do capeta!!! ele trava com qualquer interferencia eletrica!! o que pode estar acontecendo???? sera que existe soluçao pra o meu problema?
abraço a todos!!!
 

Mensajes Sun 16 Jan 11 @ 5:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Claro que existe, chama-se estabilizador de tensão. Mas se vc tem quedas de energia ao ligar iluminação, pode ser também que as instalações elétricas do local onde você toca não estão muito bem dimensionadas e nem mesmo o estabilizador seja a solução. Neste caso, só um gerador independente vai resolver.
 

Mensajes Sun 16 Jan 11 @ 6:14 pm
ParaSSHome userMember since 2011
E ae galera! Cara, to com um problema a um tempo e não consigo resolver: eu preciso apertar duas vezes qualquer botão do BDC pra ativar a função desejada do BCD 3000. Tipo, pra dar play em uma música, preciso apertar o botão 2 vezes! e pra fazer as viradas a mesma coisa... é osso! Tenho um note de 4Gb de ram e um bom processador, mas mesmo assim o negócio tá lento. Isso é algum problema de configuração do aparelho ou do software? Tentei usar o VirtualDJ como software, mas também não consegui confirgurar... Por isso uso o traktor. Valeu!!
 

Mensajes Fri 28 Jan 11 @ 7:06 am
 

Mensajes Fri 28 Jan 11 @ 10:25 am
ola! tenho um computador HP e estou tentando tocar no virtual dj Pro Full com minha BCD-3000 mais sempre que toco ele trava, mias ai eu so abro o config e aperto apply e ele voltaa! oque posso fazer para nao acontecer mais?
 

Mensajes Sat 16 Jul 11 @ 7:39 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem muitos motivos para isso, ainda mais no caso da série BCD que, infelizmente, são os controladores mais instáveis que existem no mercado.
  • Drivers desatualizados - Clique aqui para acessar a página de suporte Behringer e verifique se está usando os drivers mais atuais para seu sistema operacional, e atualize se necessário.

  • Latência baixa/alta - Computadores diferentes lidam diferentemente com valores de latência. Em geral, eu indico sempre que usem os menores valores possíveis, mas no gerenciador da Behringer, aumente ou diminua o valor do tamanho do buffer ASIO até observar em qual valor seu controlador apresenta melhor desempenho. Certifique-se de usar sempre os drivers ASIO do seu dispositivo.

  • Programas Pirata - ao usar uma cópia pirata do VirtualDJ, você assume o risco de não conseguir um bom desempenho pois cópias piratas por si só são instáveis por se tratarem de cópias alteradas por hackers. Faça testes com VirtualDJ Home Free.

  • Wireless/Bluetooth - por incrível que pareça, dispositivos wireless ou bluetooth interferem no funcionamento deste controlador. Desative estes dispositivos, caso existirem no seu sistema.

  • Fonte de alimentação - as BCDs são muito sensíveis a variação de energia e famosas por travar quando isso acontece. Ligue a fonte de alimentação de seu controlador a um bom estabilizador de tensão.

  • Portas USB - como todos computadores são construídos diferentes uns dos outros, experimente conectar seu controlador em portas USB diferentes quando tiver instabilidade de funcionamento.

  • Melhoria de desempenho via software - clique aqui para acessar um tutorial com boas dicas para melhorar a performace do seu sistema, quando usando aplicativos/hardware para DJs
 

Mensajes Sat 16 Jul 11 @ 2:19 pm
Essas bcd sao muito ruins... travam a toda hora, nao se pode ligar luzes que ela trava e que se saiba nao existe nenhuma soluçao definitiva para esse problema
 

Mensajes Sun 04 Sep 11 @ 11:57 am
39%