Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: configurar Virtual DJ 6 com DJ Control MP3 E2 Hercules - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Bom galera sou novo por aqui, ja ando mexendo com o virtual dj a algum tem, fazendo festa da facul, aniversario, e resolvi comprar um controlador para brincadeira ficar mais interesante, comprei o DJ Control MP3 2E, e estou tendo dificuldades em configurar o mesmo, no Win 7 virtual DJ 6, o problema é o seguinte, não sei como faço para usar um laptop, o controlador e obter a pre escuta, pois eu estava querendo saber não sei se tem como, utilizar a saida p2p do notebook pra uma mesa de som e depois pra potencia e as caixas, como fazia de principio, mas agora eu queria saber se tem com com este sistema fazer a pre escuta pra mixigem ficar file, qual o modo mais facil de fazer isso se tiver como, desde ja muito obrigado e no aguardo.
 

Mensajes Thu 11 Nov 10 @ 12:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Explica o que é saída P2P, por favor.
 

Mensajes Thu 11 Nov 10 @ 4:26 pm
Cara me desculpa escrevi errado, é a saida de fone de ouvido do meu note, eu ligo um cabo coom saida rca da mesa e eu queria saber se tem como utilizar a saida pra mesa junto com a pre escuta, é que eu nao tenho a foto de nenhum esquema, mas se der eu tiro foto e mostro a voce ae fica mais facil...mas se vc estender e puder me esplicar obrigado e me desculpe pelo erro.
 

Mensajes Thu 11 Nov 10 @ 6:50 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Esta controladora não possui PLACA DE SOM INTERNA, portanto as configurações para pré-escuta serão feitas como se a controladora não existisse pois ela em nada interfere nesta configuração, você somente utilizará a(s) placa(s) de som que você tem na sua máquina. As saídas MASTER e HEADPHONES serão obtidas na(s) placa(s) de som uilizada(s).

Como você se disse dono de notebook, existem 2 modos de configurar: 2 cards E mono separated. Ambos estão cobertos no guia detalhado para pré-escuta (clique aqui), disponível neste fórum, e também no Guia de Configurações de Áudio do VirtualDJ 7 (clique aqui).

O único detalhe de sua aplicação é que você irá conectar a saída MASTER da sua placa de som em sua mesa de som, ao invés de conectar em um amplificador. Os cabos são normalmente os mesmos.

Recomendo no meu guia detalhado a leitura do tutorial CONHECENDO SUA PLACA DE SOM para que as dúvidas sobre a placa e sobre o modo de que o VirtualDJ usa seu hardware para obter pré-escuta, sejam esclarecidas.
 

Mensajes Thu 11 Nov 10 @ 8:20 pm
ola eu tenho uma mesa de mistura de hercules dj control mp3 e2 e gostaria de saber se a Hercules Placa de som Gamesurround Muse XL Pocket LT3 funciona bem com o virtual dj e se da bem pa fazer a pre-escuta com esta placa de som!
espreo por uma resposta obrigado
 

Mensajes Sun 02 Jan 11 @ 5:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Em teoria, para sitemas Windows qualquer placa de som com suporte para DirectX 9 (mínimo) funciona para pré-escuta com VirtualDJ. E se ela tem recursos para 3D analógico, poderá propiciar sozinha as duas saídas necessárias ao DJ.
E para Mac OS, basta que a mesma atenda conforme artigo no link abaixo.
Siga os tutoriais sobre pré-escuta contidos neste outo post, e faça você mesmo seus testes.
 

Mensajes Sun 02 Jan 11 @ 9:05 pm
Boas.. Formatei o meu pc e agora queria voltar a instalar a minha mesa hercules dj control mp3 e2 mas não sei do envelope que trazia o cd onde tinha a serial number.. Alguem me pode ajudar? :s
 

Mensajes Wed 19 Jan 11 @ 9:39 am
*voltar a instalar
 

Mensajes Wed 19 Jan 11 @ 9:39 am
 

Mensajes Wed 19 Jan 11 @ 10:48 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Um recado para outros donos de versões LE/OEM do VirtualDJ como o Raphael9:

Siga as instruções do manual e registre o programa aqui no site, a partir disso você terá acesso a um centro de downloads para baixar o programa quando precisar e neste local SEMPRE estará registrado o número de série da sua versão.
 

Mensajes Wed 19 Jan 11 @ 6:13 pm
O hercules dj control mp3 e2 funciona com o Virtual DJ 7.0.4? Por que eu tenho um dj control mp3 e2 e ele so funciona 10 minutos, porque? E qual a solução? Me ajuda aí. Obrigado.
 

Mensajes Wed 18 May 11 @ 4:27 pm
Porque voce esta usando a versão HOME. Ela tem uma limitação de 10 minutos para uso com controladoras. Apenas a versão PRO FULL é que não tem essa limitação.
 

Mensajes Wed 18 May 11 @ 7:43 pm
Amigão e quais seriam essas versões PRO FULL é que não tem essa limitação? Me ajuda aí amigo.
 

Mensajes Wed 18 May 11 @ 11:56 pm
Primeiramente eu recomendaria a registrar o seu numero de série no link abaixo. Desta forma voce pode fazer o download da ultima versão do Virtual DJ LE. Coloque o seu numero de série no campo licenses.

http://www.virtualdj.com/users/edit.html

No link abaixo voce pode comparar as diversas versões do Virtual DJ. Lembrando que apenas a versão PRO FULL e LE/OEM permitem o uso de controladoras.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html
 

Mensajes Thu 19 May 11 @ 1:22 am
Eu tenho o Virutal DJ 7.0.5 Pro FULL. Eu uso a placa de som do meu Notebook para a saída master das caixas e tenho uma placa de som usb que uso para a pré escuta. Até agora tudo funciona perfeitamente. Tenho terinado um pouco e percebo que as vezes fica difícil fazer uma mixagem legal usando o mouse então estou pensando em comprar essa controladora DJ Control MP3 Hercules E2. Porém antes de comprar tenho algumas dúvidas.

1 - Primeiro notei que ele só tem loop até 4x né? Isso é normal?

2 - É fácil de configurar ela pra funcionar junto com o virutal DJ?

3 - Quando mecho em alguma coisa na controladora, por exemplo no cross fader, se eu puxar ele todo para o deck 1, esta mudança também será feita no Virtual DJ?

4 - Os efeitos que não tiverem na controladora eu posso continuar usando no virtual DJ, certo?

Abraços
 

Mensajes Sun 11 Mar 12 @ 7:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo aproveitar a oportunidade que você terá ao comprar seu controlador, e pare de usar VirtualDJ Pro Full ilegal. O Hercules DJ MP3 e2 é fornecido com VirtualDJ LE, que se ajusta perfeitamente ao equipamento. E você terá uma oportunidade caso queira usar o Pro original, pois todo dono de VirtualDJ LE possui um desconto no upgrade.

Mas enfim, trata-se somente de uma sugestão, pois cedo ou tarde usuários de VDJ Pro pirata aparecem aqui com problemas provocados por suas versões. Caso você queira continuar usando, a escolha é somente sua.

1. Acho que você se confundiu... a controladora possui 4 botões, que podem ser usados tanto para loops quanto para efeitos.
Quando usando Loops estes botões tem as funções Loop x1; Loop x2, Loop x4 e Loop x8
Quando usando Efeitos estes botões tem as funções de ativar efeitos Flanger; Beatgrid, FlippinDouble e Overloop
No VirtualDJ LE fornecido com a controladora, estes botões não podem ser remapeados, mas caso você decida fazer upgrade e usá-la com VirtualDJ Pro Full você pode customizar estes botões com outras funções que achar convenientes.

2. O VirtualDJ LE fornecido com a controladora vem pré-mapeado de fábrica para utilizá-la e não precisa configirar nada. Mas você precisará configurar uma ou duas placas de som para obter áudio para master e headphones, pois esta controladora não tem placa de som própria. Basicamente, você vai comprar um joystick com uma carinha diferente.

3. Sim. Esta controladora controla o mixer interno do VirtualDJ.

4. Depende da versão. Caso usando VirtualDJ LE você não poderá alterar os efeitos fornecidos, porém caso decida pelo upgrade para VirtualDJ Pro Full esta parte é totalmente customizável, como já expliquei na resposta 1.

 

Mensajes Sun 11 Mar 12 @ 7:55 pm
Boa noite, tenho uma controladora hercules dj control mp3 e2 e uso o Virtual Dj para mixar, gostaria de saber se teria como instalar ou usar o fone para eu ouvir a passagem da música antes de ser tocada..desde já agradeço
 

Mensajes Fri 21 Sep 12 @ 6:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Claro que sim. Pra resumir a conversa, o modo de uso e como configurar, tudo está escrito no manual do seu aparelho. Dê uma olhada.
 

Mensajes Fri 21 Sep 12 @ 10:18 pm
djpeix3Home userMember since 2013
olha comprei uma CONTOL MP3 LE da Hercules mais veio com DJUCED 18 gostaria de virtual dj para essa controladora
 

Mensajes Fri 01 Mar 13 @ 10:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É só clicar em BUY no menu principal do site e adquirir o VirtualDJ Pro Full.
 

Mensajes Fri 01 Mar 13 @ 8:52 pm
91%