Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Dúvida (Numark Mixtrack) - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Eu adquiri um Numark Mixtrack, conectei o hardware através da Usb no computador, ele reconheceu o hardware e habilitou o mesmo para uso, a minha dúvida é como eu faço para configura-lo com o Vdj? Como faço o mapeamento dos comandos??? Obrigado pela atenção...
 

Mensajes Fri 17 Dec 10 @ 3:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não adianta somente conectar, você precisa instalar os drivers que vieram com o equipamento. Os drivers automáticos instalados pelo windows não servem para o equipamento.
Além disso, recomenda-se utilizar versões de VirtualDJ Pro Full a partir da 6.1.1 com este equipamento, haja visto que o programa fornecido com a MixTrack é o Traktor.
Após instalar os drivers, você precisa configurar o sound setup: inputs = none, outputs = headphones, soudcards = ASIO e no drop-down, escolher o driver da MixTrack.
Feito isso, acredito que basta operar...
 

Mensajes Fri 17 Dec 10 @ 7:12 pm
Obrigado pela ajuda Speed... Consegui fazer funcionar, eu estava utilizando o VDJ 5.2 creio que este não possui suporte ao Mixtrack... Atualizei o vdj por uma versão e ele reconheceu automaticamente plug-play!
Agradeço pela ajuda... Quem estiver com qualquer duvida no Mixtrack, coloco-me a disposição para auxiliar!
Abc
 

Mensajes Sat 18 Dec 10 @ 8:04 am
Marcelo, boa tarde! como eu tinha falado em outro post, estou na duvida entre uma MK4 e a Mixtrack. Quando vc disse q ela reconhece automaticamente depois vc precisa instalar algum driver? Me conte mais sobre essa controladora, em relacao ao fader, scratch e tempo de resposta! Abrs
 

Mensajes Tue 21 Dec 10 @ 2:42 pm
Ola Michel... A controladora é excelente, até o momento estou mais que satisfeito... Não sei em relação a MK4, então prefiro não opinar em relação a isto... Quanto ao reconhecimento do hardware com o computador, eu estava utilizando o VDJ 5.2, creio eu, que este não oferecia suporte a Numark Mixtrack, após conversar com alguns amigos, um deles me deu a sugestão que eu tentasse o Virtual 7.2 pró... Dito e feito, bastou eu instalar o 7.2, conectar a controladora através da Usb do computador, assim que eu abri o programa, automaticamente as luzes da Mixtrack se acenderam... Reconhecimento automatico e instantaneo... Sem a necessidade de utilização de Drivers e muito menos Mapeamento através do VDJ como eu achei que fosse necessário... Uma coisa que deixou a desejar na Mixtrack, foi que a mesma não possui pré-escuta, então, a minha maneira de resolucionar este problema, foi adquirindo agora uma placa de som, no meu caso, eu comprei a Numark DJ/IO, ela te dará a pré escuta e também lhe possibilita-rá a ligação do computador juntamente com a Mixtrack para as caixas amplificadoras ou sistema de som do localque você estiver tocando.. Em relação as suas outras perguntas, sou só elogios a Numark, fader e tempo de resposta excelente, o scratch dela também é muito bom, inclusive com botão exclusivo para habilitar esta função, sugiro ir na configuração do Virtual e aumentar a sensibilidade do Jog e não se esqueça em mudar de Cd para Vynil...

Espero ter esclarecido algumas de suas duvidas...
Qualquer coisa... Estamos ae...
Grande Abraço!
 

Mensajes Tue 21 Dec 10 @ 10:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acredito que mesmo não tendo placa de som, seria necessário instalar os drivers MIDI do equipamento... me corrijam se eu estiver errado.
 

Mensajes Wed 22 Dec 10 @ 5:29 am
Speedy, como eu disse anteriormente... No meu caso não foi necessário instalar driver nenhum, até porque junto com o conteudo da embalagem o único cd que acompanha o equipamento é o Cd do Traktor e nenhum outro... Agora, como eu comprei a Dj I/O da Numark, antes de conectar a placa no computador é necessario eu fazer a instalação dos Driver que acompanham a placa...

Abcs
 

Mensajes Wed 22 Dec 10 @ 9:17 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, grato. Pedi a confirmação pois quando instalei outras controladoras, porém com placa de som, percebi que foram instalados drivers MIDI juntamente com os drivers de áudio.
 

Mensajes Wed 22 Dec 10 @ 12:01 pm
marceloaddad wrote :
Eu adquiri um Numark Mixtrack, conectei o hardware através da Usb no computador, ele reconheceu o hardware e habilitou o mesmo para uso, a minha dúvida é como eu faço para configura-lo com o Vdj? Como faço o mapeamento dos comandos??? Obrigado pela atenção...

Tbm tnho um mixtrack mas naum consigo configurar com o virtual dj, ele veio com o tractor LE, tenho o virtual dj 6.1 e o virtual dj home, com o home ele aceita mas começa a dar conflito nos comendos, funciona por 10min e depois trava
 

Mensajes Tue 28 Dec 10 @ 8:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ Home Free permite TESTE dos recursos da versão Pro Full por 10 min, daí ele travar.
Teu mal é q leu só o primeiro post... leia o resto do tópico. Sua resposta já está aqui.
 

Mensajes Tue 28 Dec 10 @ 8:21 pm
Olá marceloaddad, vi que você comprou a Numark MixTrack, queria saber o que você tem achado dela e onde você comprou ela e a sua placa de audio e preços que você pagou delas, a MixTrack não consegui achar em nenhuma loja online.
Obrigado.
 

Mensajes Wed 05 Jan 11 @ 11:01 am
Comprei a Mixtrack diretamente do exterior... Após notar que ela não possuia placa de som integrada, me informei sobre a melhor opção para solução deste problema e cheguei a conclusão, que a solução seria adquir uma Placa de som, no meu caso, eu adquiri a Numark DJ/IO... Como eu disse anteriormente, estou utilizando o equipamento em festas, levo meu notebook, a Mixtrack e a DJ/IO e é so alegria... Eu possuia um par de Cdj 200 da Pionner... Sinceramente, a Mixtrack não perde em absolutamente nada e é bem mais pratico, antes eu levava uma pasta cheia de cds, hj em dia levo meu note junto com um Hd externo de 1 terabite... A Mixtrack esta aguentando um batidão, utilizo ela todos os dias quando fico me divertindo em casa, produzindo minhas musicas e nos finais de semana a labuta dela são as baladas... Sexta e Sabado e grande parte dos domingos... É isso ai bro... Eu não me arrependo e recomendo a todos... No meu post acima eu comentei bastante sobre ela de forma mais detalhada... Obs.: Tanto a Mixtrack, quando a DJ/IO eu comprei pelo ebay! Abraços
 

Mensajes Wed 05 Jan 11 @ 10:08 pm
marceloaddad, obrigado pela atenção.
E como funciona para compar no Ebay, ele é +- um Mercado Livre não é, tem que ter cartão internacional, é seguro e como funciona o envio e frete.
Você se lembra de quem você comprou, a loja ou a pessoa.
Obrigado.
Abraços.
 

Mensajes Thu 06 Jan 11 @ 9:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Lembro que detalhes de funcionamento de sites de leilão e serviços de pagamento para compras de produtos não relacionados à Atomix Productions (EBay, MercadoLivre, Compra Fácil, PayPal, Cartões de Crédito, etc.) não são relacionados ao fórum. Procure informação em local apropriado.
 

Mensajes Thu 06 Jan 11 @ 11:28 am
Speed, desculpe-me por ter citado o nome do site... Eu só estava tentando esclarecer a dúvida do colega...
Att.

Marcelo Addad
 

Mensajes Thu 06 Jan 11 @ 8:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Ok, Marcelo... não há problemas em citar onde vc comprou, somente pedi para que não se estendesse a detalhes operacionais relativos a compra pois estes não tem a ver com o tema do fórum. :^)
 

Mensajes Fri 07 Jan 11 @ 7:54 am
Speedy tbem peço desculpas pois não estava atento a essa regra do fórum, e obrigado Marcelo.
 

Mensajes Fri 07 Jan 11 @ 9:00 am
marceloaddad, só me tira uma dúvida sobre a Numark Mixtrack, como funciona a pré escuta, tem algum botão nela que seleciona o deck que você quer ouvir no fone?
 

Mensajes Fri 07 Jan 11 @ 4:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Todo controlador tem um botão associado à função CUE SELECT do VirtualDJ (PFL ou pré-escuta) e a MixTrack não é diferente. Atente para as observação feitas pelo Marcelo sobre ausência de placa de som.
 

Mensajes Fri 07 Jan 11 @ 7:49 pm
Edmar... a Mixtrack foi dividida em duas categorias... Mixtrack e Mixtrack Pró.
Eu possuo a Mixtrack, ela não possui placa de som interna... Então a solução para que eu tenha a pré-escuta, foi adquirir, uma placa de som externa, no meu caso eu comprei a Numark DJ/IO e finito, o problema estará solucionado.
Se vc quiser uma com placa de som interna, basta voce adquirir a Numark Mixtrack Pró.

Att...
Marcelo Addad
 

Mensajes Sun 09 Jan 11 @ 12:23 pm
25%