Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: SOM COM ESTRALADOS NAO SEI MAIS O Q FAZER TO FIKANDO LOUCO - Page: 2

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Calma... voce nao precisa trocar o notebook para trocar a placa de som.

Existem placas de som no mercado que funcionam tanto para as caixas quanto para o fone de ouvido. Desta forma não precisa usar a placa de som on-board. Isso se chama placa de som com 4 saidas ou entao 2 saidas estéreo.

Quanto a configuração de latencia e qualidade é isso mesmo... vai mexendo ate achar a melhor configuração para o seu sistema.
 

Mensajes Mon 24 Jan 11 @ 1:15 pm
reg djHome userMember since 2011
Depois de muitooooooooo sofrimento testes em 5 notebooks diferentes e placas de som USB de fabricantes diferentes,veio a solução..
Windows 7 home premium,claro q nao precisa ser o home premium mais,infelizmente era o sistema operacional.
Desde ja agradeço Speedy pela atenção no forum.Vlw
 

Mensajes Wed 26 Jan 11 @ 6:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Comentário: atualmente, a grande maioria dos usuários mais experientes de VirtualDJ utilizam o Windows XP SP3 32bit como sistema operacional. Este sistema é reconhecido como o mais estável já fabricado pela Microsft até hoje. Eu mesmo utilizo em uma de minhas máquinas, com desempenho muito bom, só não é melhor pq o hardware dessa máquina tem limitações.

A formatação do HD e instalação de um novo sistema operacional acarreta em uma série de alterações radicais no sistema. Acredito que uma destas alterações eliminou a incompatibilidade de áudio apresentada entre a placa de som / sistema /programa, mas o que foi que mudou será sempre um mistério.

Então, recomendo esta solução como última cartada para resolver algo do tipo.
 

Mensajes Wed 26 Jan 11 @ 8:14 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Resumindo é melhor então trocar o sistema operacional? já que o Windows vista é muito pesado o ideal seria o windows seven??
 

Mensajes Fri 28 Jan 11 @ 8:21 am
Olá Speedy, tenho um problema gravissimo. Ja li varios tutorias so que nao consegui gravar sets ao vivo com virtual Dj utilizando:
* Um mixer beringher djx700
* Placa de audio 4 dj
* Par de CDJ100 Pioneer

Sempre sai a pré escuta, gostaria de pedir sua ajuda, pois ja tentei de N formas e nao consigo. Obrigado.
 

Mensajes Mon 14 Mar 11 @ 5:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Como isso não tem nada a ver com o título deste tópico, abra um novo por favor.
 

Mensajes Mon 14 Mar 11 @ 8:30 pm
DJ EJNMHome userMember since 2011
Amigos Djs

Tenho um notebook velho de guerra que serve para tudo(trabalho e diversão), não é dos melhores e nem dos piores, e um cce win wm73c.
O problema é o seguinte: nos sistemas xp e vista o virtual dj rodava uma belela. E agora que coloquei o seven o audio do virtual estala. Já tentei instalar outras drives realtek, mas continua estalando as músicas.
Mande-me uma solução.
DJ Emano/Abaetetuba-pa:Brasil
 

Mensajes Sat 25 Jun 11 @ 12:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifique se seu computador atende os requisitos mínimos pra rodar tanto o sistema operacional, quanto o VirtualDJ.
Para requisitos mínimos do Win7, clique aqui.
Para requisitos mínimos do VirtualDJ7 clique aqui e navegue pela página até a seção PC SYSTEM REQUIREMENTS.
 

Mensajes Sat 25 Jun 11 @ 2:14 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)