Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VDJ 7.0 PRO + Win7 64bits + BCD3000 - TRAVOU DE NOVO !!!

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Speedy53, boa tarde ! uns dias atras expus o problema de travamento no meu programa virtual 7.0 rodando no meu note HP. Porem a;terando na config de som, para driver primario e utilizando o placa master como primaria e fone secundaria, o meu note rodou sem travar, porem tive a surpresa na primeira festa que fiz onde reparei que estava sem pre escuta (escutar a musica que não esta executando). Dai pude perceber que somente mudando para ASIO, a pre escuta voltava a funcionar, mas dai voltei a ter problemas com travamento do programa, somente desbloqueando quando mexia na latencia, porem uns minutos apos travava novamente e assim sucessivas tentativas de mudança de latencia e nada...permanecia funcionando pouco e travando em seguida. Poderia me enviar a sua tela de exemplo de como esta configurado seu note HP para o VDJ7.0 para que eu possa copiar e derrepente resolver o problema ? Ja segui um forum que vc explica uns passos de dessbilitar alguns programas e wireless do note, ja o fiz e mesmo assim trava. Poderia então me dar um passo a passo completo para ver aonde estou errando com a instalação ou configuração ? Aguardo urgente seu retorno. Tenho evento no dia 20/01 e precisarei usar o programa. Antecipadamente agradeço pela ajuda.
 

Mensajes Sun 16 Jan 11 @ 12:44 pm
Ah estou colocando abaixo a configuração da maquina:
Segue configuração:
Note HP PAvillion
4 GB de memoria
400 gb de HD (260GB livres)
processador Intel I3 Core
 

Mensajes Sun 16 Jan 11 @ 12:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não crie tópicos em duplicidade. Precisei moderar um tópico seu com exatamente o mesmo conteúdo. Ajude-nos a manter o fórum organizado.

Não posso te passar uma tela de exemplo porque não sou usuário de BCD-3000. É um dos controladores mais usados no Brasil, mas é minha última opção no caso de compra de controlador. O motivo já expliquei várias vezes neste fórum: problemas com microfone, canais de entrada limitados, dependênca de alimentação elétrica (muto sujeita a interferências de rede elétrica), placa de som deficitária.

Observei que você é um usuário não licenciado com acesso a recursos MIDI, então possivelmente está utilizando uma versão ilegal. Não recomendo este tipo de versão e não garanto que nenhuma dica dada neste fórum funcione, pois a versão pirata por si só é um problema pois não terá os mesmor resultados de uma versão original, e também pode levar a pane no seu sistema. Ou seja, travamentos são perfeitamente compreensíveis neste caso. Desinstale sua versão ilegal e faça testes utilizando a versão 7 Home Free, ela tem os recursos da versão PRO liberados por 10 minutos.

Volte a postar caso os problemas pemaneçam na versão Home, porém informe caso isso aconteça:
- versão do driver da BCD-3000 em uso na máquina
- versão do VirtualDJ em uso.
- configuração de áudio em uso. Nota: tenho um tutorial neste fórum mostrando como fazer o audio setup para pré-escuta na BCD-3000.
 

Mensajes Sun 16 Jan 11 @ 1:34 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)