Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: preciso de um help sobre VDJ 6.0 & BCD 3000

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

CMNDJHome userMember since 2011
--------------------------------------------------------------------------------

como faço p/ habilitar os canais EXT IN A / EXT IN B na bcd 3000?
eu ligo o cdj ou a pick-up no canais respsctivos mas nada acontece qdo preciono o botão EXT IN ele só pisca e depois apaga!
outra duvida sobre a união VDJ & bcd 3000,qdo estou mixando percebo q mesmo com o pitch certo ou mesmo qdo em sinch o botãozinho magico vc acompanha pelo grafico aparentemente ok e percebo uns estralinhos como q se a musica estivesse saindo batendo fora é normal isso pois eu estava habituado a tocar com cdj´s e nunca tinha usado o sinch p/ mixar,ou o melhor é não olhar p/ o grafico e prestar mais atenção no fone.
oq fazer p/ gravar um set perfeito como ouço por ai varios dj´s fazendo set´s redondos sem um estralo as batidas encaixando fielmente é utilizado algum recurso de edição ou é pura técnica e viciar na mesma mixagem até atingir a perfeição?
pois como eu sou dj de churrasco rsrsrsrssrsrsr sempre estou pegando oq cai na minha mão e vou mixar muitas vezes sem nunca ter ouvido a musica?
eu sempre faço a procura pelo pitch manual mesmo,é obrigatório q o pitch fique por exemplo 128,5 numa faixa e 128,5 na outra ou pode ter uma tolerancia q vai ser corrigido na hora vc utilizando o bend,pois sempre chego bem próximo ou certinho identico os dois bpm´s mas acontece q as vezes fica 128.5 em uma e 128,6 em outra o minimo q vc deslize o pirch ele ja pula tipo 000,2 bpms

obrigado amigos agradeço s puderem me ajudar
 

Mensajes Sat 19 Feb 11 @ 2:59 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)