Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Stage Line cd-70usb Vs. Virtual DJ - Usando LINE INs no deck do VirtualDJ (sem timecodes)

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá a todos,

antes de mais. parabéns a todos o que fazem parte desta comunidade de ajuda no Virtual Dj.

Gostaria que me ajudassem se possível, com o seguinte problema:

Tenho dois leitores Stage Line cd-70usb e a minha intenção era começar a utilizar o Virtual DJ 7, tirando partido da nova funcionalidade Line-In Inputs. Segundo percebi era uma forma de ajuda no que respeita à sincronização e contagem de BPM's.

Então teríamos os dois players ligados ao computador por duas placas externas Behringer UCA202 ou com uma Maya 44 USB, a analise das musicas era feita no VDJ, onde podia acrescentar efeitos por ex:, a saída de audio do pc ligava independentemente a duas entradas no mixer e depois é que sairia para o Amplificador.

Agora... Nesse caso irei precisar do ASIO driver ? Qual ?
Penso que não será necessário para esta funcionalidade os Timecodes ( até porque possivelmente seria difícil arranjara para estes player's )

Se me puderem ajudar, fico muito agradecido ! Não sei se esta questão está um pouco confusa, de qualquer maneira ficarei atento caso seja preciso explicar melhor a minha duvida.

Um Abraço,
 

Mensajes Sun 12 Jun 11 @ 6:26 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, lembre-se: esta funcionalidade somente está disponível no VirtualDJ Pro Full. Portanto, recomendo testes utilizando VirtualDJ Home e se funcionar, pense em adquirir o programa. O uso de versões ilegais neste caso pode não apresentar bons resultados, e trazer problemas ao seu sistema.

Você poderá utilizar tanto drivers ASIO quanto WDM para isso. Somente dependerá se as placas que você vier a utilizar trabalharão com ASIO ou WDM. O VirtualDJ usa todos os tipos de driver.

Clique aqui para acessar um tutorial meu sobre uso de Line Ins com VirtualDJ.

E aproveitando, ao contrário do que você escreveu, seu aparelho pode ser usado normalmente para timecodes. Clique aqui para acessar outro tutorial meu sobre timecodes e tire suas dúvidas.

 

Mensajes Sun 12 Jun 11 @ 1:55 pm
Speedy muito obrigado pela rápida e útil resposta.
Irei seguir a sua dica começando pelos tutoriais que indica.
Mais uma vez obrigado e Parabens pelo contributo.
Abraço
 

Mensajes Sun 12 Jun 11 @ 4:47 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)