Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Tema: BCD 3000 pode ter problemas com virtual DJ com fonte de alimentação USB

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

esta é a pergunta que fica no ar....se BCD 3000 pode ter problemas de congelamento de softwere como VDJ referente a fonte de alimentação USB, pois em alguns casos que ocorreram comigo ainda não foram solucionados. Ainda hoje e ate hoje não consigo com o BCD 3000 tanto com qualquer outro programa fazer-lo fucionar com todas as funcões usando o LAPTOP DELL VOSTRO 1000, com 3gb de memória. Todo mundo funciona bem roda bem o VDJ em Laptops, otro dia usei uma hercules dj com cabo de alimentação USB direta e funcionou sem dar problemas...será que seja necessario para o BCD 3000 UM CABO URB para alimentar o hardwere com VDJ ?

Mensajes Mon 13 Jun 11 @ 2:34 pm
Eu ja tive uma BCD3000 e uma BCD2000 tb e te digo que ambas não foram feitas pra funcionarem perfeitamente bem com o VDJ, mas sim, com o Traktor, no qual a BCD3000 foi otimizada para utiliza-lo. A BCD2000 é um caso a parte e deve ser usada com o B-DJ que é o software que a acompanha. A Behringer não suporta o uso com o VDJ e demais sofware de terceiros!

Até hoje eu não descobri como fazer as BCDs funcionarem 100%, sem crash e sem travamentos com o VDJ. Desde quando eu tinha a 2000 eu usava ela adaptada no Traktor e a BCD3000 somente com o Traktor Pro.

Da pra usa-las com o VDJ? Sim, dá e é plug&play, mas não é garantido 100% de estabilidade. A BCD3000 possui uma fonte interna (AC/DC) e não usa alimentação pela cabo USB (pode-se usar qualquer cabo USB nela, desde que possua uma boa blindagem), mas é necessário atentar-se à estabilidade de tensão onde ela será ligada, pois um pequeno pico ou queda poderá ocasionada a famosa "travada", pois o equipamento perde comunicação com o software e pra resolver, somente desligando e ligando a BCD e reiniciar o VDJ (em alguns casos, até o PC).

Nota: O Traktor tem uma função que faz com que o programa volte a funcionar do ponto em que parou no momento que o hardware voltar. Isto não tem no VDJ fazendo com que ele trave e tem que reinciar o programa pra voltar ao normal, mesmo que o hardware volte.
Algumas controladoras, assim como a American Audio VMS4, são alimentadas pela porta USB e por uma fonte externa fazendo com que o sistema continue funcionando mesmo que a energia externa falte. Claro que algumas funções da controladora ficariam limitadas por causa da ausencia da fonte externa, mas é o suficiente para que o VDJ não pare de funcionar e da tempo até de dar um "pause" na musica e continuar quando voltar a energia!

[]s

Mensajes Fri 24 Jun 11 @ 8:00 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)