Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Gravar " o que estou a ouvir " - Gravação com mixer externo e VirtualDJ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boas pessoal , tenho uma consola DJ control mp3 e2 e uma behringer dx 626. Ambas a funcionar com o Virtual DJ. Uso a consola basicamente para "simular" os CDJ'S , e a Behringer para mixar , pré escuta e tudo mais.
O meu problema é , como consigo gravar o que faço com a Behringer ? Já que o Virtual DJ so grava o que é feito nele , com a consola Hercules. Existe algum programa que grave o som que sai das caixas em boa qualidade ? Pois se quiser gravar um Set fico limitado á Hercules. Se souberem algo deem a dica pessoal ;)
Cumps
Daniel Silva
 

Mensajes Mon 01 Aug 11 @ 6:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Siga as dicas deste tutorial sobre gravação com mixer externo. Clique aqui.

Cabe lembrar que o VirtualDJ LE é limitado para gravação, mas após definir a entrada padrão para gravação você poderá usar qualquer programa para gravar seu set. Tente o Audacity, que é gratuito e grava mp3.
 

Mensajes Mon 01 Aug 11 @ 6:16 pm
Ja tinha exprimentado o audacity , apenas nao o consegui configurar para tal funçao. Vou ver o tópico que recomendaste ;)
Obrigado e cumps
 

Mensajes Mon 01 Aug 11 @ 6:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Mensajes Mon 01 Aug 11 @ 6:47 pm
Obrigado Speedy :D Já consegui fazer tudo correctamente , tive um pequeno problema com o Audacity porque o som ficava muito ruidoso mas tambem ja o consegui resolver.
Aumentar o volume do master e baixar enquanto grava afecta a grvaçao do Audacity ?
 

Mensajes Tue 02 Aug 11 @ 6:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Depende do seu mixer... no meu mixer, o REC OUT é proporcional ao MASTER OUT, ou seja, se eu mexo no master do mixer, o sinal do REC OUT também varia.
Um jeito simples de saber: faça um teste, coloque pra gravar e mexa no Master, várias vezes aumentando e diminuindo o som. Se a gravação também apresentar variações você descobriu sua resposta.
 

Mensajes Tue 02 Aug 11 @ 8:56 pm
Boas , quando gravo o set o audacity grava o ficheiro no formato (.aup) como faço para converte-lo em mp3 ou wav?
 

Mensajes Wed 03 Aug 11 @ 11:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O tutorial para gravar com Audacity que passei tem o procedimento pra salvar em mp3. Reveja o link.
 

Mensajes Wed 03 Aug 11 @ 12:03 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)