Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Lista de musicas mostra tags erradas...

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa noite.

Fiz algumas alterações no campo "comentário" e "álbum" das TAGs de algumas musicas via programa externo (MediaMonkey). Depois de ter feito as alterações, o VDJ não está reconhecendo estas alterações nas MP3. Ele continua mostrando na lista o que estava escrito anteriormente, como se eu nem tivesse feito nada!! Tentei limpar o banco de dados, fazer checagem e nada. Não muda!!

A unica forma que encontrei foi criar um banco novo, mas aí eu perco todas as pastas virtuais e playlists que criei...

Percebi que isto acontece desde os primordios do VDJ e a Atomix nem se preocupa em melhorar isto!!! Infelizmente a lista de musicas do VDJ é fraca e com poucos recursos...

Se alguem tiver uma solução pra isso, eu agradeceria muito.


[]s
Rodrigo.
 

Mensajes Thu 18 Aug 11 @ 5:52 pm
Bem, acabei descobrindo uma função até um tanto oculta na playlist do VDJ.

Pra resolver o problema, tem que fazer o seguinte:

1)- Selecionar todas as musicas da pasta que se deseja atualizar, clicando "Ctrl+A";
2)- Clicar com o direito sobre a seleção e escolher BATCH > REALOCAR TAGS;
3)- O software irá ler todas as tags dos arquivos que atualizar o BD;

Pronto! As alterações feitas nas tags agora estão atualizadas!!!

Entretanto, isto AINDA é um tanto arcaico, já que a maioria dos softwares como o Traktor, Serato, etc já leem as tags logo ao abrir e atualiza o banco sozinho. Enfim...


[]s
 

Mensajes Thu 18 Aug 11 @ 7:50 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)