Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: mixer usb e hercules dj control mp3 e 2 em uma só configuração

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

é possivel??? e um mixer convencional tambem é possivel,aguardo resposta.
 

Mensajes Mon 22 Aug 11 @ 7:54 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Favor informar marca e fabricante do mixer USB.
Se o mixer for extremamente avançado e tiver uma plca de som muito boa, como o Denon DN-X1600 ou Korg ZERO4, o procedimento é um pouco mais complexo do que se fosse um mixer USB mais simples, tipo todos da Behringer e alguns da Numark.
 

Mensajes Tue 23 Aug 11 @ 7:47 am
na verdade estou escolhendo o modelo,dependendo da sua resposta mas estou querendo um modelo simples mesmo. pois quero usar os dois juntos por cusa da pre escuta dai seria perfeito
 

Mensajes Tue 23 Aug 11 @ 8:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pra começo de conversa, que tal me dar uma contrapartida pelas respostas dadas, e registrar o VirtualDJ fornecido com sua MP3 e2 aqui no site? Com isso você passará a ter direito a fazer downloads de skins, efeitos, etc. e também acessará um centro de downloads onde haverá uma cópia do VirtualDJ para back-up caso algum problema ocorra. Clique aqui e digite o número de série na parte LICENSES.

A placa de som de um mixer USB simples não tem recursos necessários para atribuição de pré-escuta. Trata-se de uma placa de som 2inx2out simples, parecida com aquelas que compramos por 15 contos no Mercado Livre, e serve praticamente para conectar o mixer ao computador para gravação de sets, e que neste caso específico não serve pra nada quando trabalhando com programas para DJ.

E um mixer simples que tenha USB não significa que você possa controlar o programa do mesmo modo como ocorre com a MP3 e2. Somente mixers com MIDI (como Pioner DJM-700) podem controlar decks do VirtualDJ.

Me diga como você imagina seu setup funcionando em conjunto, para que eu possa direcionar melhor. Mas lembre-se que a complexidade de um setup é diretamente proporcional ao custo necessário para montá-lo. Por exemplo, se vc imaginou o mixer USB 4 canais controlando os decks 1 e 2, e o Hercules MP3 e2 controlando os decks 3 e 4, e todo o som seja distribuído por uma placa de som interna diretamente no mixer sendo cada deck em um canal, você precisará adquirir equipamentos que tenham capacidade para tal feito, e são bem caros.
 

Mensajes Tue 23 Aug 11 @ 9:16 am
assim a configuração q imagino é a seguinte:controlar o mxer do virtual com o mixer externo e os jogs e players com a hercules ,como se fosse duas cdj e um mixer.com mixer comum. minha licença não é valida porq acho q foi raqueada pois aparece q ja esta sendo usada,certa vez perdi
o meu nome de usuario aparti dai não consegui mais.vc ja medeu um link q vai la na hercules mas tambem não consegui. nada lá
 

Mensajes Tue 23 Aug 11 @ 10:20 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quando falamos de CONTROLAR um programa, seria fazer algo parecido com o que faz a MP3 e2, no caso do mixer, controlar o mixer do programa significa que quando vc usar os faders do mixer, os movimentos serão reproduzidos pelo rograma, e o áudio é controlado pelo mixer do programa. Pra controlar o mixer, você precisará um mixer MIDI e o mais barato que conheço é o Behringer DDM-4000. Mas não existe tenhum mixer MIDI que tenha suporte nativo - que seja mapeado de fábrica - com VirtualDJ, o que torna isso complicado para usuários que como você não tem uma licença Pro Full e não podem baixar mappers adicionais neste site.

Eu recomendo que você adquira um mixer comum, use o VirtualDJ em configuração de mixer externo (sem controle) - veja neste outro tópico como funciona isso e como configurar - e use o MP3 E2 para controlar os decks. Você pode seguir as dicas deste outro tutorial e usar a MP3 e2 para controlar os 4 decks.
 

Mensajes Tue 23 Aug 11 @ 10:42 am
é isso q quero. usar um mixer comun para controlar o audio do virtual e a hercules nos decks. então da para fazer.valeu cara vc é d mais!!!!!
vou comprar o mixer agora mesmo. valeu
 

Mensajes Tue 23 Aug 11 @ 11:40 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)