Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: audio pre-escuta - VirtualDJ Home - Configurando pré escuta com placa USB

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

boa tarde!! tenho o virtualdjfree 7.04,quando vou fazer as configuraçoes de audio fone usb funciona normal so que aparece uma mensagem de 10 minutos e quando vence ele cai o som das caixas e fica so no fone,o que e isso se alguem pode me ajudar desde ja obrigado.
 

Mensajes Thu 25 Aug 11 @ 9:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo baixar a versão Home 7.0.5, pois a versão anterior tinha um problema para configurar o fone USB.
Você não precisa clicar em MORE para configurar o fone USB, basta marcar a opção correta dentre as 4 que aparecem desenhadas na guia. Com isso, você poderá usar além dos 10 minutos de teste.
 

Mensajes Thu 25 Aug 11 @ 10:11 am
bom dia!!vou ficar doido baixei a versao7.05 e nao deu certo continua uma mensagem de 10 minutos,nao sei o que estou fazendo de errado,se puder me ajudar,desde ja obrigado.
 

Mensajes Sat 27 Aug 11 @ 9:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ Home Free foi concebido para DJs que querem usar o program em casa, apenas com teclado e uma pré-escuta simples, porém ele possui vários recursos do VirtualDJ Pro Full para teste e quando acessados, podem ser utilizados por 10 minutos. Se o programa inicia a contagem de 10 minutos, é porque existe alguma coisa que o está forçando a isso.

Se você está usando algum controlador ou dispositivo MIDI conectado ao computador e não citou isso aqui, o VirtualDJ Home não serve para uso contínuo com controladores, somente serve para teste. O programa detecta o dispositivo e imediatamente começa a contar o tempo de teste de 10 minutos. Caso voce tenha algum dispositivo controlador conectado ao computador, desconecte.

Caso você não esteja usando nenhum dispositivo de controle, a única forma do programa iniciar a contagem do período de 10 minutos é quando você clica no botão MORE..., localizado nas abas de configuração do programa. Ao fazer isso, o programa entende que você quer testar recursos do VirtualDJ Pro Full e começa a contar o tempo de teste. Portanto, não clique no botão MORE... para fazer nenhuma configuração. O mesmo vale para todo recurso do Pro Full, como transmissão via internet, vídeo em tela cheia, etc.

Mas se você tem alguma placa de som especial, e você somente consegue definir esta placa para uso com o programa através do MORE... e realizando alguma configuração de áudio específica, então você terá que considerar usar uma versão paga do programa.

Caso você não tenha controladores e placas de som especiais, e esteja usando uma placa de som USB simples, mas mesmo assim o programa inicia a contagem do nada, temos que pensar em outras soluções inusitadas. Na verdade, eu nunca ouvi falar que possa existir conflito entre versões Home e Pro Full piratas, mas este procedimento pode ajudar caso exista esta possibilidade. Se você tiver alguma versão ilegal do VirtualDJ Pro Full instalada em seu sistema, desinstale todas as versões do programa e faça uma limpeza de registros com o CCleaner. A limpeza de registros é importante mesmo se você em algum momento teve uma versão ilegal instalada em sua máquina. Após limpar registros, reinstale o VirtualDJ Home.

Abaixo reproduzirei um guia de pré-escuta na versão Home elaborado por mim e registrado em outro tópico em 15 Jan 11 @ 1:56 pm. Clique aqui caso queira acessar o tópico.

Speedy53 wrote :
Dá pra fazer pré-escuta também com o Home, mas é um pouco diferente.

A plataforma Home se baseia totalmente nas configurações adotadas no WIndows. Ou seja, em modos SIMPLE, HEADPHONES WITH 4.1 CARD e HEADPHONES WITH Y CABLE ela irá trabalhar com o dispositivo padrão do Windows. No caso de “4.1” o dispositivo deverá ser pré-configurado antes de definir a opção no VirtualDJ. Já no modo HEADPHONES WITH USB SOUND CARD o VirtualDJ utilizará como dispositivo primário (saída master), o dispositivo padrão do windows, e como dispositivo secundário (saída headphones), o dispositivo padrão para comunicação. Esteja atento nestes detalhes antes de definir no programa.

Para fins de analogia com VirtualDJ Pro Full, cllique aqui para acessar o tópico de “Configuração de Pré-Escuta com VirtualDJ”, que utiliza a versão Pro Full como referência. Caso você ache necessário, na plataforma Home você acessa as telas do Pro Full clicando no botão [MORE..] lembrando que os recursos da Pro somente estão disponíveis por 10 minutos.

O Tutorial “Conhecendo sua placa de som” é obrigatório, leia com atenção para conhecer e identificar o hardware (placa de som) que você tem disponível e assim, escolher o melhor método para sua pré escuta (2, 3 ou 4). Nota: caso você tente fazer, por exemplo, o método 2 sem que sua placa tenha recursos para isso, obviamente não vai funcionar. Por isso conhecer a placa é importante!

OPÇÕES NO SOUND CONFIG (Configuração de Áudio) DO VIRTUALDJ HOME FREE
  1. SIMPLE (NO HEADPHONES)
    Este é o modo mais comum para usar o programa, ao marcar esta opção o programa usará seu dispositivo de som padrão do Windows para gerar áudio. Neste caso, não temos pré-escuta, somente ouviremos a saída MASTER do programa.

  2. DESKTOP (4.1 SOUNDCARD)
    O Tutorial “Configurando com placa 3D 4.0” equivale aproximadamente ao ícone Desktop (4.1 sound card) ou Desktop (placa de som 4.1) no Sound Config da versão HOME. É claro, você precisará ativar as saídas 3D da sua placa para que o VirtualDJ as utilize, para iisso acesse o tutorial referente a sua placa de som, e caso sua placa não tenha gerenciador, acesse o tuto para fazer isso via Windows. Porém, não aperte o botão MORE... para acessar os recursos do VirtualDJ Pro Full, basta marcar a referida opção no painel de pré-escuta após configurar a placa.

  3. NOTEBOOK (WITH USB SOUNDCARD)
    O Tutorial “Duas placas de som” equivale aproximadamente ao ícone Notebook (with USB Soundcard) ou Notebook (com placa de som USB) no Sound Config da versão HOME. Esteja certo de ter instalado corretamente os drivers e definido os dispositivos de som primário e de comunicação no gerenciador de áudio do Windows. Porém, não aperte o botão MORE... para acessar os recursos do VirtualDJ Pro Full, basta marcar a referida opção no painel de pré-escuta após configurar a placa.

  4. NOTEBOOK (WITH Y-CABLE)
    O Tutorial “Separação Monofônica” equivale ao ícone Notebook (with Y-Cable) ou Notebook (com cabo Y) no Sound Config da versão HOME. Esteja certo de usar o mesmo cabo citado no tutorial de separação monofônica. Porém, não aperte o botão MORE... para acessar os recursos do VirtualDJ Pro Full, basta marcar a referida opção no painel de pré-escuta após configurar a placa.

Você possivelmente achará pequenas diferenças, mas após escolher o melhor modo de acordo com seu hardware, leia o tuto com atenção que será fácil fazer a analogia, mesmo que eu tenha explicado usando figuras de uma versão PRO.

 

Mensajes Sat 27 Aug 11 @ 1:48 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)