Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Resize Skin para Hercules 4-mx 1366x768

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa Noite a todos.
Tenho uma Hercules 4-mx e comprei a versão full do programa. Baixei os skins do site mas nehuma se adapta a resolução do meu notebook.
Baixei o Resize Skin, fiz a doação para ter acesso a todos os recursos do plugin, mas ainda não consegui acertar a resolução.
Alguém já passou por este problema ou saberia como fazer?

Obrigado!
 

Mensajes Mon 29 Apr 13 @ 10:28 pm
Ah, como disse no título do tópico, precisaria alterar a resolução para 1366x768.
 

Mensajes Mon 29 Apr 13 @ 10:29 pm
 

Mensajes Tue 30 Apr 13 @ 6:50 am
É que na verdade eu estava tentando reconfigurar a skin da hércules 4-mx, que vem somente com uma resolução muito baixa. No site não tem esta resolução para minha controladora.
 

Mensajes Thu 02 May 13 @ 3:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Mensajes Thu 02 May 13 @ 7:36 pm
Pessoal, após algumas horas consegui. Vou compartilhar com vocês, foi bem simples:
1. Peguei uma skin com a resolução maior para não estourar os pixels caso tivesse que aumentar a resolução ao invés de diminuir.
2. Ajustei ela à largura da minha tela (1366) e manttive o botão "keep skin in scale" ligado Para não distorcer a imagem.
3. selecionei a opção smart resizing.
4. Criei a skin, porém a altura ficou maior que a minha tela.
5. Abri o arquivo de novo no resize skin.
6. Desmarquei a opção "keep skin in scale" e mantive a largura, porém coloquei a altura desejada (768).
7. Na aba Resizing, selecionei a opçã "broser resizing"
8. Gerei a skin e tudo perfeito.

Obrigado a atenção de todos, espero que sirva para alguém.

Abraço.
 

Mensajes Thu 02 May 13 @ 10:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Obrigado por compartilhar.
 

Mensajes Thu 02 May 13 @ 11:23 pm
magrouve wrote :
Pessoal, após algumas horas consegui. Vou compartilhar com vocês, foi bem simples:
1. Peguei uma skin com a resolução maior para não estourar os pixels caso tivesse que aumentar a resolução ao invés de diminuir.
2. Ajustei ela à largura da minha tela (1366) e manttive o botão "keep skin in scale" ligado Para não distorcer a imagem.
3. selecionei a opção smart resizing.
4. Criei a skin, porém a altura ficou maior que a minha tela.
5. Abri o arquivo de novo no resize skin.
6. Desmarquei a opção "keep skin in scale" e mantive a largura, porém coloquei a altura desejada (768).
7. Na aba Resizing, selecionei a opçã "broser resizing"
8. Gerei a skin e tudo perfeito.

Obrigado a atenção de todos, espero que sirva para alguém.

Abraço.


Ola boa tarde amigo.
Você pode me disponibilizar essa skin do Hercules MX-4?
Comprei um Note e ele veio com essa resolução...
Agradeço se for possivel..
 

Mensajes Thu 08 Aug 13 @ 11:08 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
lordouglastm, infelizmente não é permitido compartilhamento de adicionais no fórum, e mesmo fora dele.
Caso o magrouve queira, ele poderá compartilhar a skin para todos os usuários através da seção de adicionais para usuários. Basta clicar abaixo, escolher "submit new skin" e aguadar a avaliação da Atomix.

http://www.virtualdj.com/addons/upload.html
 

Mensajes Thu 08 Aug 13 @ 4:00 pm
Speedy53 wrote :
lordouglastm, infelizmente não é permitido compartilhamento de adicionais no fórum, e mesmo fora dele.
Caso o magrouve queira, ele poderá compartilhar a skin para todos os usuários através da seção de adicionais para usuários. Basta clicar abaixo, escolher "submit new skin" e aguadar a avaliação da Atomix.

http://www.virtualdj.com/addons/upload.html


poxa que pena, e como faço para redimensionar a skin para o tamanho da minha tela?
 

Mensajes Mon 12 Aug 13 @ 10:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Infelizmente você não poderá usar a solução proposta pelo magrouve por 2 motivos:
1 - você não tem acesso oficial ao VirtualDj Pro Full, portanto você não pode baixar a ferramenta skin resizer.
2 - o VirtualDJ LE não permite trocar a skin original do programa (você só pode usar a skin padrão no LE), portanto mesmo que você altere, você não conseguirá trocar de skin.

Considerando que você está usando uma versão 7 LE, terá que se contentar com o redimensionamento automático feito pelo programa.

Ou então, caso você preze o acesso ao resizer (e outros benefícios de usuários Pro oficiais) poderá considerar o upgrade para o Pro Full original. Leia mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Mas atenção: o skin resizer é uma ferramenta que não é totalmente gratuita. Leia as notas de release para mais detalhes, ou procure mais informação sobre ela em outros tópicos do fórum.

Claro, há a hipótese que se você está buscando alteração de skin possivelmente já tem acesso ao Pro Full utilizando outros meios (não recomendáveis), o que resume seu problema ao item 1.
O resizer é uma ferramenta que facilita edição de skin, mas é totalmente possível editar manualmente sem o resizer.
Basicamente, Você teria que editar o .bmp da skin para o tamanho necessário, e corrigir no .xml posição do browser e botões conforme a skin editada.
Mas para isso, você teria que descobrir sozinho como realizar esta tarefa, pois não domino estes procedimentos.
Um bom começo é acessar a VirtualDJ Wiki em inglês e pescar as dicas básicas para futuros "skinners".
 

Mensajes Mon 12 Aug 13 @ 10:06 am
Speedy53 wrote :
Infelizmente você não poderá usar a solução proposta pelo magrouve por 2 motivos:
1 - você não tem acesso oficial ao VirtualDj Pro Full, portanto você não pode baixar a ferramenta skin resizer.
2 - o VirtualDJ LE não permite trocar a skin original do programa (você só pode usar a skin padrão no LE), portanto mesmo que você altere, você não conseguirá trocar de skin.

Considerando que você está usando uma versão 7 LE, terá que se contentar com o redimensionamento automático feito pelo programa.

Ou então, caso você preze o acesso ao resizer (e outros benefícios de usuários Pro oficiais) poderá considerar o upgrade para o Pro Full original. Leia mais sobre isso no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico". Mas atenção: o skin resizer é uma ferramenta que não é totalmente gratuita. Leia as notas de release para mais detalhes, ou procure mais informação sobre ela em outros tópicos do fórum.

Claro, há a hipótese que se você está buscando alteração de skin possivelmente já tem acesso ao Pro Full utilizando outros meios (não recomendáveis), o que resume seu problema ao item 1.
O resizer é uma ferramenta que facilita edição de skin, mas é totalmente possível editar manualmente sem o resizer.
Basicamente, Você teria que editar o .bmp da skin para o tamanho necessário, e corrigir no .xml posição do browser e botões conforme a skin editada.
Mas para isso, você teria que descobrir sozinho como realizar esta tarefa, pois não domino estes procedimentos.
Um bom começo é acessar a VirtualDJ Wiki em inglês e pescar as dicas básicas para futuros "skinners".




Obrigado, não sou pro-full mais tou pretendendo ser, esperando a nova versão sair para mim poder fazer essa migração para o novo....

So queria saber a forma mesmo d como redimensionar, você ja me ajudo..
Obrigado!
 

Mensajes Mon 12 Aug 13 @ 10:52 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você não pecisa me citar ao responder um post exatamente abaixo do meu... hehehe
E também não precisa sair o VirtualDJ 8, pois assim que for liberado o download será gratuito para quem já é usuário Pro (é assim em todos os upgrades).
 

Mensajes Mon 12 Aug 13 @ 10:53 am
Já fiz a resolução 1366x768 por pedidos inbox, postei tb no site original do VDJ, só estou no aguardo de liberarem o download e já posto o link para todos, abração.
 

Mensajes Sun 15 Feb 15 @ 7:28 am
Boa noite, pessoal meu MacBook Pro é de 15,4 polegadas, com resolução de 2880 x 1800. Tenho uma controladora Hercules DJ Console 4-Mx e gostaria de encontrar um Skin (Interface) compatível. Alguém poderia me dar uma dica... Grato!
 

Mensajes Sat 21 Oct 17 @ 4:56 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Este tópico está desatualizado, pois tudo aqui se refere a problemas encontrados nas versões 7 e anteriores. E caso você esteja se referindo à versão 7 LE para 4MX, infelizmente não é possível customizar a skin para VirtualDJ LE.
Para VirtualDJ 8 não existe limite, qualquer skin é adaptável à sua resolução.
E não existe compatibilidade entre skins e controladores, talvez alguma que se ajuste melhor a alguns controladores do que outras, mas todas skins funcionam com qualquer controlador.
Então basicamente use o VirtualDJ 8 e escolha uma skin que melhor agradar seu gosto pessoal entre as skins para VirtualDJ 8.
 

Mensajes Sat 21 Oct 17 @ 11:52 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)