Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: virtual dj pro 8 - Diferença VirtualDJ 7 LE e VirtualDJ Pro 8 Infinity/Subscriber [FECHADO]

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Qual a difereça entre virtual Le e o virtual pro 8, tenho uma controladora n4 com a versão nova tem necessidade de compra a licença para controladora.
 

Mensajes Sun 15 Jun 14 @ 8:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, se você quer usar VirtualDJ 8 você precisa de uma nova licença pois a sua licença do VirtualDJ LE não lhe dá direito a atualizações do programa. Entretanto, você poderá usar sua licença do VirtualDJ LE para realizar upgrade com desconto para VirtualDJ 8 Infinity (oferta por tempo limitado). Se for esta sua vontade, clique no link abaixo, e preencha o campo "Special Launch Upgrade" com seu número de série.
http://www.virtualdj.com/buy/index.html

Ok, a comparação é ingrata pois comparar uma versão 7 com a versão 8 é quase que comparar batatas e bananas. Seria mais interessante comparar um versão 8 Controller com uma versão 8 Infinity, ou uma versão 7 LE com uma versão 7 Pro Full. Mas acho que algumas coisas podem ser ditas.

Em primeiro lugar, para pensar em upgrade você deve se perguntar: "Eu preciso de algum dos recursos que o Speedy escreveu?". Se a resposta for NÃO então você nem deve titubear em ficar como está.

Outra coisa: quando eu escrevo coisas que o LE não pode fazer abaixo, estes recursos estão disponíveis na v8 Infinity ou Subscriber.

  • O VirtualDJ 7 LE permite reproduzir vídeos, mas não possibilita exibir estes vídeos em fullscreen usando telões, projetores, etc.

  • O VirtualDJ 7 LE permite gravar seus samples nos slots do sampler a partir do deck, mas não permite usar estes samples para uso futuro (salvar) bem como não permite carregar samples já existentes em qualquer slot do sample.

  • O VirtualDJ 7 LE permite gravar seus sets em WMA, mão não permite gravar em formato MP3 ou OGG

  • O VirtualDJ 7 LE não permite gravar sets de vídeo.

  • O VirtualDJ 7 LE não permite transmitir suas mixagens pela internet (web rádio).

  • O VirtualDJ 7 LE não permite usar outros controladores MIDI/HID além do controlador que o acompanha.

  • Sua licença do VirtualDJ 7 LE não lhe permite atualizações gratuitas do programa e acesso a algumas áreas restritas do site (download de mapeamentos customizados e ferramentas).

  • O VirtualDJ 7 LE não permite nenhum nível de personalização. Entenda assim:
    - você não pode usar skins diferentes da fornecida com seu programa.
    - você não pode usar efeitos de áudio, efeitos de vídeo ou transições de vídeo diferentes das fornecidas com seu programa.
    - você não pode alterar nenhuma função do mapeamento padrão, nem usar mapeamentos diferentes para seu controlador.
    - você não pode alterar configurações de áudio, somente é permitida a configuração padrão do seu controlador.

  • Com VirtualDJ 7 LE, você não pode usar controle por sinal timecode (sistema DVS).

  • Com VirtualDJ 7 LE você não tem acesso a conteúdos do serviço por assinatura ContentUnlimited (nota: serviço não é gratuito)

  • VirtualDJ 7 LE não pode ser controlado remotamente por iPads, iPhones ou iPods (nota: app para dispositivos Apple não é gratuito)

  • Você não poderá usar recursos exclusivos da versão 8: novo "motor" de Áudio, Sandbox, novos editores (PDI, BPM, TAG, etc), novo Sampler, novo Browser, etc. etc. etc. etc.


Se este post te deixou com dúvidas sobre qualquer um dos assuntos acima mencionados, lembre-se que você pode testar gratuitamente alguns destes recursos bastando ativar seu período de testes do Pro Full v7. Acesse config > Advanced Options > Activate 20-days Pro TRIAL e tire suas dúvidas na prática.

Outra coisa: por favor não estenda este post com perguntas sobre cada um dos pontos abordados. Faça buscas no fórum, ou então use nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Cada um destes assuntos foi discutido várias vezes por aqui. E se ainda assim tiver dúvidas, abra um novo tópico para discussão específica.
 

Mensajes Sun 15 Jun 14 @ 10:01 pm
Valeu pela o retorno e muito obrigado matou todas as minha duvidas.
 

Mensajes Mon 16 Jun 14 @ 10:33 pm
Boa noite se eu entendi Entretanto, você poderá usar sua licença do VirtualDJ LE para realizar upgrade para VirtualDJ 8 Pro Infinity com desconto e isto mesmo.
 

Mensajes Mon 16 Jun 14 @ 10:44 pm
não consigo utilizar a minha placa de som behringer U-CONTROL com virtual dj 8.
o que faço?
 

Mensajes Wed 31 Jan 18 @ 6:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sua dúvida não tem nenhuma relação com o título do tópico, então abra um novo tópico para seu problema.

[FECHADO por postagem de assunto não relacionado]
 

Mensajes Wed 31 Jan 18 @ 9:44 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)