Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: virtual dj, logomarca - Ocultar logotipo/logomarca VirtualDJ ao usar VirtualDJ Infinity / Subscriber v8 [FECHADO]

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

oi gostaria de saber como tira a logomarca do virtual dj no video, estou usando o virtual dj 8 no mac
a logo fica no canto direito em baixo
aguardo retorno
 

Mensajes Wed 02 Jul 14 @ 4:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse Config > OPTIONS , marque o checkbox "show advanced options", expanda a árvore de opções de VIDEO, localize o registro videoLogo e altere a opção para NO. Assim o logotipo do VirtualDJ não será exibido na saída principal de vídeo do programa.

Nota: somente usuários de VirtualDJ Pro Infinity ou VirtualDJ Pro Subscriber podem remover o logotipo. Usuários de VirtualDJ Home FREE v8 e VirtualDJ Controller não podem realizar esta alteração.
Decidi escrever aqui pois mesmo não sendo o seu caso, futuramente este tópico será consultado por usuários buscando solução e talvez se enquadrem nesta condição.
 

Mensajes Wed 02 Jul 14 @ 10:59 pm
como eu faço para tirar o nome virtual dj do skin e colocar o meu eu nao quero logo de video
 

Mensajes Mon 27 Aug 18 @ 11:24 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O logotipo na parte superior esquerda da skin não pode ser removido. No passado, era possível editar a xml da skin para reduzir o tamanho de modo que ficasse imperceptível, mas atualmente não sei como fazer isso e realmente, considerando que estamos em um fórum mantido pelo fabricante do software, não considero que seja algo que valha o esforço de buscar resposta e de divulgar aqui.

[FECHADO por postagem sem relação com o tópico]
 

Mensajes Mon 27 Aug 18 @ 11:28 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)