Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Remoção de músicas já adicionadas aos decks

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

No VJD v8 existe a possibilidade de removermos músicas dos decks? Não quero substituir músicas pré existentes nos decks (A ou B), quero apenas removê-las, deixando o(s) deck(s) vazio(s).

Explico meu problema... Sempre que executo uma sequência musical via Automix no deck A, por exemplo, e depois quero prepar uma (nova) música no mesmo deck, fora do Automix, as músicas entram em conflito neste deck. Por enquanto, apelo para a ignorância, fecho o programa e reabro o mesmo, agora com os decks livres. Convenhamos, esta solução é absurda, mas como não conheço a forma certa de fazer isto, foi a saída que encontrei. Noutro programa concorrente, existe o botão "ejetar", que na prática faz isto que eu quero e preciso. É provável que exista solução semelhante no VDJ v8, que eu desconheça.
 

Mensajes Tue 22 Sep 15 @ 11:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Usando Automix no deck A e quer carregar outra música no mesmo deck... não conseguirá fazer isso sem parar o som.
Simplesmente carregue a música no deck B e faça a transição.
Ou então coloque a tal próxima música como última da sequência Automix, mude o modo Automix para FADE ao invés de MIX, e enquanto a tal música estiver tocando desative o Automix assim passará a fazer transicoes para o deck B.
Sobre o "eject", atribua um atalho de teclado para a função unload.
 

Mensajes Thu 24 Sep 15 @ 12:08 am
Speedy53 os dois caminhos apresentados resolveram integralmente a minha dúvida operacional. Já tratei de criar mapeamento para duas novas teclas do meu teclado, com a função de ejetar músicas no deck 1 e 2. Grato!
 

Mensajes Sat 26 Sep 15 @ 1:04 pm
Usando Automix no deck A e quer carregar outra música no mesmo deck... não conseguirá fazer isso sem parar o som.
Simplesmente carregue a música no deck B e faça a transição.
Ou então coloque a tal próxima música como última da sequência Automix, mude o modo Automix para FADE ao invés de MIX, e enquanto a tal música estiver tocando desative o Automix assim passará a fazer transicoes para o deck B.
Sobre o "eject", atribua um atalho de teclado para a função unload.


Bom dia amigo, me tira uma duvida, se eu apagar o histórico das músicas já tocadas no virtual, altera alguma coisa nas pastas de músicas?
Ou seja, corro o risco de perde-las?
 

Mensajes Thu 19 Oct 17 @ 12:56 pm
Bom dia amigo, me tira uma duvida, se eu apagar o histórico das músicas já tocadas no virtual, altera alguma coisa nas pastas de músicas?
Ou seja, corro o risco de perde-las?
 

Mensajes Thu 19 Oct 17 @ 12:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não, porque você só mexe no banco de dados do VirtualDJ e não nos arquivos.
Entretanto, cabe lembrar que é possível realizar operações de mover, apagar e renomear diretamente no browser VirtualDJ e neste caso os arquivos são alterados, então atenção no que for fazer...
 

Mensajes Fri 20 Oct 17 @ 12:27 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)