Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Usar Virtual DJ com duas controladoras diferentes no mesmo notebook. Não ao mesmo tempo

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Surgiu uma dúvida aqui uso no meu PC a controladora De Wego da Pioneer com Virtual Dj numa boa mas comprei de segunda mão uma Numark Total Control para meu filho mexer e poder aprender, já possuo placa de som externa mas queria saber se consigo rodar no mesmo PC outra versão do Virtual para ele mexer nessa controladora sem perder a minha versão para Pioneer.
É viável isso? Eu uso uma versão LE
Grato
 

Mensajes Mon 29 May 17 @ 2:33 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu já tive diversas versões do VirtualDJ rodando na máquina, atualmente não faço isso e uso somente a Pro Infinity.
Existem alguns limitadores quando rodando várias versões na mesma máquina, e os problemas podem ocorrer ou não dependendo do que você instalar.
No momento da instalação é importante definir outra pasta que não a mesma onde já está instalada a versão anterior. Escolha "instalação personalizada" para fazer isso. É possível para PC Windows mas impossível para Mac OS. Se você não fizer isso, uma instalação irá sobrescrever a outra.
Entretanto, cabe observar que as pastas de dados (Documentos/VirtualDJ) será a mesma para ambas versões e em alguns casos compartilharão o mesmo registro do Windows. Então podem ocorrer conflitos de versão - como efeitos que não funcionam ou erro de skin inválido.
Por exemplo: se você tem uma versão LE 7 Pioneer na máquina e ela abre com a skin "X" mas irá instalar uma versão LE 7 Numark que usa a skin "Y". A versão "X" Pionrer não roda na Numark e a "Y" Numark não roda na Pioneer, pois para versões LE não é possível trocar o skin.
Nestes casos, resolver conflitos de versão exigem alguma experiência e acesso a mudança de registro, o que não é algo simples de se fazer.
Outro exemplo: se você tiver uma versão LE 7 Pioneer e decidir adquirir uma versão 8 Plus Numark. A versão 8 não usa o registro do Windows, então em teoria não haveriam conflitos neste caso.
Sabendo o risco, escolha sua opção, mas lembre-se que estarmos sempre por aqui para ajudar no caso de problemas.
O recomendável neste caso é usar uma versão que atenda para ambas controladoras, e no caso somente se aplica a versão Pro.
 

Mensajes Tue 30 May 17 @ 2:50 am
Maravilha. Muito obrigado!
Realmente não é tão simples como eu imaginei.
Tem ideia de quanto eu pagaria numa versão Pro hoje?
 

Mensajes Tue 30 May 17 @ 1:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pro Subscriber US$ 18 por mês, e Pro Infinity US$ 299.
 

Mensajes Thu 01 Jun 17 @ 4:58 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)