Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Necessito de ajuda - Controlador SKP SMX-2200

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Comprei uma controladora skp smx 2200 que veio com o cd de instalação com o numero do serial instalei tudo só que a cada passo pede para registrar informo o serial e nada como devo agir.
 

Mensajes Thu 22 Jun 17 @ 10:47 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você realmente instalou o VirtualDJ LE versão 7 fornecido no CD de instalação, o numero de série é solicitado somente uma vez para ativar o programa, logo no primeiro start up. A partir disso, talvez o programa solicite que você atualize sua versão, o que não é obrigatório.
Entretanto, se você baixou o programa de qualquer outra fonte (por exemplo, se você decidiu baixar o VirtualDJ versão 8 atualizada direto aqui no site ou algum VirtualDJ Pro de algum outro recanto da internet) então o numero de série que você tem não é válido, consequentemente o programa está solicitando que você adquira uma licença. Você tem direito ao VirtualDJ LE 7, e a atualizações de manutenção que você pode obter no seu centro de donwloads desde que registre o número de série no site - a mais atual é a versão 7.4.7.
De um terceiro modo, caso você esteja tentando registrar o número de série aqui no site e obtendo erro, abra um ticket junto ao setor de suporte ao usuário.
 

Mensajes Fri 23 Jun 17 @ 3:37 am
Blz Reinstalei ele, me tire uma duvida esta versão que vem no cd não consigo deixar só com dois deck? pois aparece 4 deck e gostaria de trabalhar com apenas 2.
 

Mensajes Fri 23 Jun 17 @ 11:50 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é possível, pois seria uma customização da skin e não é possível na versão LE. Basta usar somente os decks que quiser, sem alternar.
 

Mensajes Fri 23 Jun 17 @ 9:19 pm
Blz entendi meu amigo, agora me ajude então.qual o básico que eu teria de comprar para funcionar todas as funções de minha controladora, inclusive com a opção de dois decks
 

Mensajes Sat 24 Jun 17 @ 2:28 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode comprar uma licença VirtualDJ Pluc Controller, customizada para seu controlador, ou então uma licença Pro Subscriber, ou então uma licença Pro Infinity. Clique aqui para mais informações sobre o processo de compra de uma licença.
Creio que a atual skin (interface gráfica que aparece na tela) para seu controlador é a skin padrão de 4 decks para VirtualDJ 7, então bastaria trocar a skin para o padrão de 2 decks.
Recomendo baixar o VirtualDJ 8 mais recente e testar por 30 dias com seu controlador. O programa funcionará como Pro por 30 dias. Existem grandes diferenças entre as versões 7 e 8, e há uma necessidade de adaptação para usuários da v.7. Seria bom experimentar antes de comprar, assim você testa todas as funções, troca a skin e tira dúvidas.
 

Mensajes Sat 24 Jun 17 @ 4:21 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)