Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Forma de Pagamento de Licença

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá, gostaria de saber se existe outra forma de pagamento da licença do virtual dj 8, não tenho cartão de credito e não consigo emprestado de ninguém, se tivesse uma conta eu posso fazer uma transferência ou deposito, quero adquirir a licença para o virtual 8 para a controladora ddj wego.
O serial que esta em baixo dela não é valido para o desconto no site da compra, porem no programa do cd funcionou, porque?
 

Mensajes Fri 22 Sep 17 @ 9:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre métodos de pagamento, clique aqui.
Sobre uso do número de série para desconto, caso você tenha comprado o controlador de segunda mão talvez o dono anterior já tenha utilizado para upgrade ou registrado no site, você pode tirar sua dúvida abrindo um ticket para o setor de suporte ao usuário. O registro no site não impede o processo de ativação, pois nas versões anteriores não havia validação da licença pela internet.
 

Mensajes Sat 23 Sep 17 @ 2:59 am
A controladora eu comprei nova, mas o serial nunca funcionou para descontos.
Vou tentar outros meios de compra do serial para o virtual dj 8.
Obrigado pela Atenção.
 

Mensajes Sun 24 Sep 17 @ 7:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Favor verificar a resposta do seu ticket, clique aqui.
 

Mensajes Mon 25 Sep 17 @ 11:04 pm
Ainda existe licenças para comprar o Virtual DJ 7? Ou é só o 8 que está disponível? Sobre o Ticket eu consegui cadastrar o serial, muito obrigado!
Consegui efetuar a compra da licença do Virtual DJ 8 para DDJ WEGO, o que devo fazer agora?
 

Mensajes Wed 27 Sep 17 @ 1:21 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Somente estão disponíveis licenças da última versão do VirtualDJ, a única exceção é para usuários Pro Infinity que como bônus tem o direito também de baixar o VirtualDJ 7 através do centro de downloads. Observo que como todo bônus, isso pode ser suspenso sem aviso prévio.
Após comprar a licença, é necessário instalar o programa e validar a licença. Clique aqui para mais instruções.
E depois que o programa estiver perfeitamente instalado, é necessário configurá-lo para a sua aplicação. Clique aqui para o manual de configuração para seu controlador.
 

Mensajes Wed 27 Sep 17 @ 10:40 pm
Muito Obrigado pelas informações e dicas, funcionou tudo certo.
 

Mensajes Sat 30 Sep 17 @ 4:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por nada, faça bom uso e tenha muita diversão com seu programa.
 

Mensajes Sun 01 Oct 17 @ 3:20 am
Como pagar pelo programa sem uso de cartão de crédito? Não acho no internet bank a função transferência internacional.
 

Mensajes Wed 29 Nov 17 @ 12:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sobre não achar no seu internet banking a função desejada, entre em contato com o suporte ao usuário da sua instituição financeira.
Acredito que você pode depositar o valor diretamente na sua conta Paypal e utilizar para pagamento. Lembre-se que o câmbio é flutuante portanto depósitos de valores exatos não são recomendáveis. Favor consultar o Paypal antes de proceder a transação pois não falo por experiência, então não posso confirmar 100% a informação.
Para transferência internacional ou "wire transfer" consulte diretamente a central de atendimento de sua instituição financeira para procedimentos, ou procure seu gerente.
Lembre-se que em ambos casos, as instituições financeiras possivelmente cobrarão taxas de administração pelos serviços consequentemente encarecerá o produto. Informe-se também sobre isso.
 

Mensajes Wed 29 Nov 17 @ 2:19 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)