Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: MK4 travada (botão 'scratch ligado intermitentemente)

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá,

Peço desculpas caso haja resposta para este problema no fórum, mas procurei muito e não encontrei nenhuma referência.

Conecto minha controladora Hercules MK4 ao notebook e abro o Virtual DJ, porém a controladora fica travada, não se comunica com a interface. O botão da função 'Scratch' fica ligado, assim como um dos monitores (Fone de Ouvido - Listen A); não consigo desligá-lo. E nenhum outro comando/botão responde.

Como poderia contornar este problema?

Obrigado!

Felipe
 

Mensajes Sat 10 Mar 18 @ 6:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Instalou apropriadamente os drivers do controlador?
 

Mensajes Sat 10 Mar 18 @ 5:08 pm
Obrigado, pelo retorno! Sim, aparece que todos os drivers estão ok. Tive que instalar o ASIO4ALL, pois antes indicada erro neste sentido e sequer abria a interface do Virtual DJ. Depois que instalei abre normalmente mas não se comunica com a controladora.
 

Mensajes Sun 11 Mar 18 @ 12:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você precisou instalar o ASIO4ALL, os drivers não estão ok.
As controladoras Hercules tem drivers ASIO próprios, e uso do ASIO4ALL é uma medida alternativa e no caso de controladoras Hercules, não recomendada pela fabricante. Uso de soluções fora do normal podem repercutir em falhas do controlador e podem ser a causa do seu problema. Desinstale o ASIO4ALL e reinstale os drivers e firmware mais recentes, obtenha-os na página de suporte Hercules. Caso tenha dificuldades na instalação de drivers e firmware, procure o suporte Hercules.
Ainda, percebe-se ausência de licença de uso VirtualDJ no seu caso, e se estiver utilizando um programa pirata, não espere bom funcionamento e as dicas aqui informadas não se aplicam pois o próprio programa é fonte de falhas de uso.
Caso o programa seja confiável, e tenha sucesso com os drivers e firmware atualizados mas ainda obtiver mensagem de erro, clique aqui para saber mais sobre a mensagem "erro de driver ASIO" e como solucionar.
 

Mensajes Sun 11 Mar 18 @ 3:19 am
Muito obrigado pela atenção, Speedy! Vou reinstalar os drives de forma correta. Meu programa é original, quanto a isso não há problema.

Abraço
 

Mensajes Mon 12 Mar 18 @ 6:08 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)