Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Dúvida licença

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde !!! Tenho virtualdj 8.2 instalado e funcionando perfeitamente com uma licença de avaliação para a controladora ddj-rb valida por 30 dias, gostaria de adquirir uma licença para que o meu virtual continue funcionando da maneira que está, qual licença eu tenho que comprar ??? essa da controladora ddj-rb que custa U$99,00 ???
 

Mensajes Tue 24 Apr 18 @ 7:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Quando você testa o programa todos os seus recursos são liberados para que não haja limite no leque de aplicabilidade, então você está testando uma licença Pro.
Mas você está querendo comprar uma licença Home Plus, que tem algumas restrições de uso.
Então não tem como te falar se vai atender da maneira que está porque não sei os recursos que você está usando.
Se quiser mais informação sobre diferenças de uma licença pra outra, clique aqui.
 

Mensajes Tue 24 Apr 18 @ 11:51 pm
Bom dia !!! Vou comprar a licença especifica para a minha controladora, mas, gostaria de saber se o cartão de credito tem que ser internacional ou é feita a conversão da moeda e posso comprar com o nacional mesmo ... ???
 

Mensajes Wed 02 May 18 @ 2:46 pm
Bom dia ... Outra duvida ... como é feita a entrega da licença ... ??? vem por e-mail ... ???
 

Mensajes Wed 02 May 18 @ 2:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
As dicas valem para compra no Brasil, é necessário deixar claro que caso outros usuários de outros países leiam isso, existem diferenças de um país para outro.
A compra é feita fora do país, por isso necessário cartão internacional. Existe conversão de moeda mas basicamente é pra dar uma referência do preço em Reais. Recomendo que você tente usar seu cartão, mas caso a compra não seja autorizada já sabe que o problema é no cartão de crédito. Outro caminho é a compra via Paypal. Você cadastra seu cartão no site e o Paypal faz a conversão de moeda e a cobrança direto no seu cartão de crédito, mediante uma taxa de administração.
Você somente receberá um e-mail informando o sucesso da sua compra, não receberá nenhum numero de série. A validação de licença é feita conforme explicado aqui.
 

Mensajes Thu 03 May 18 @ 12:17 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)