Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: problema na transmissão via web

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

bom dia pra todos
a muito tempo eu uso o virtual dj mais só como teste mais nunca tinha visto um virtual muito show como este mais tem um pequeno problema em transmissão pela web ficar oscilando muito sendo q eu tenho uma internet de 150 Mbps
 

Mensajes Tue 26 Jun 18 @ 3:45 pm
locoDogPRO InfinityModeratorMember since 2013
 

Mensajes Tue 26 Jun 18 @ 4:21 pm

Good morning to everyone.
a long time I use the virtual dj more only as test more I had never seen a virtual much show like this one more has a small problem in webcasting oscillating a lot being q I have an internet of 150 Mbps
 

Mensajes Wed 27 Jun 18 @ 12:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Transmissão para servidores de rádio externos é um recurso limitado ao VirtualDJ Pro, se você está usando esta opção há suspeita de uso de versões pirateadas. Se realmente você está usando um programa ilegal, não há nada errado com seu programa ou com o recurso de transmissão, ele está funcionando mal conforme normalmente ocorre com programa hackeado. Se você gosta de VirtualDJ, considere adquirir uma licença.
De outro modo, caso usando VirtualDj Home com transmissão direta ou para podcast, volte a postar.
 

Mensajes Sat 30 Jun 18 @ 4:16 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)