Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Quais parâmetros DE MAPEAMENTO utilizar para girar os botões de ganho de volume e filtro de voz via teclado?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Por favor, gostaria de saber como faço para mapear aqueles botões giratórios de ganho de volume e filtro de voz no teclado do meu notebook, pois os valores do botão de ganho estão em dB (Decibéis) e os valores do botão de Filtro de voz estão em Hz (Hertz), precisaria saber quais parâmetros DE MAPEAMENTO utilizar para girar estes botões via teclado.
 

Mensajes Thu 23 Aug 18 @ 12:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Use percentuais, não importa a unidade de medida da variável irá funcionar.
 

Mensajes Sat 25 Aug 18 @ 3:10 pm
Sim, tudo bem, mas você poderia, por gentileza, me passar um exemplo de parâmetro de mapeamento de giro para estes botões? Pois eu não conheço o parâmetro correto para fazer ele girar via teclado do Notebook.

 

Mensajes Sun 26 Aug 18 @ 11:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se o tal "filtro de voz" é o bom e velho equalizador, clique aqui.
Para ganho basta mudar o action para gain.
Mais dicas aqui sobre mapeamento de teclado.
Em geral nestes casos são duas teclas para cada botão, um para aumentar e outro pra diminuir dentro do percentual escolhido.
Faça buscas no fórum, o mesmo é indexado pelo Google e você acha facilmente outros tópicos sobre mapeamento de teclado por aqui.
 

Mensajes Sun 26 Aug 18 @ 11:44 pm
Bom dia!! Speedy!! Tudo ótimo?!

O botão de filtro de voz ( o chamado FILTER) o qual me refiro é o botão giratório que fica em cima do botão de seleção de pré escuta, gostaria de um exemplo claro de parâmetro de mapeamento para poder controlá-lo pelo teclado do Notebook.

Pois tentei mapea-lo através de porcentagens lá em "controladores" mas não consegui!
 

Mensajes Mon 27 Aug 18 @ 11:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acesse controladores, selecione "keyboard mapping"
Botão "fulano" > action filter +10%
Botão "sicrano" > action filter -10%
 

Mensajes Mon 27 Aug 18 @ 10:30 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)