Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: GRÁFICO SAI DE SINCRONIA QUANDO RODO O DISCO MAIS RÁPIDO AO CONTRÁRIO E BEM DEVAGAR, NÃO SE MEXE.

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

LeoDJ79Home userMember since 2013
fala, galera... bom dia!!!

estou com 1 problema.... quando giro o disco bem, bem devagar, o gráfico, que se mexe só quando o disco tá girando, não se mexe, e às vezes quando vou girar o disco no sentido anti-horário (pra tocar a música ao contrário), o gráfico sai do ponto em que estava, ficando assim complicado, me atrapalhando pra fazer um "back to back", por exemplo, pois aí, eu tenho que deixar a marcação do meu disco em outra posição.

alguém aqui saberia me ajudar nesse problema?
como faço pra corrigir?
será que teria que mexer na sensibilidade do VDJ, ou no lead time????

uso 2 toca discos, 1 american audio versaport e 1 mixer.
o VDJ aqui tá na versão 7.0.5 pro (b370)

abraço!!!
 

Mensajes Fri 15 Mar 19 @ 6:07 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão 7.0.5 é muito antiga (2011) e desde então o programa mudou bastante.
Mudou tanto que é muito complicado imaginar uma resposta considerando como era o programa há oito anos. É bem difícil isso.
Outro ponto de dificuldade é minha total inexperiência com turntablismo e VirtualDJ, portanto não posso te dar nenhuma resposta com embasamento necessário.
Mas ainda assim tenho duas sugestões.
A primeira é você fazer experiências com alterações de ajustes. Clique aqui e consulte a seção 4.5 para entender o que faz cada ajuste do programa. Alterar os modos timecode (experimentar o modo relativo, por exemplo) e modificar alguns parâmetros como você mesmo já percebeu e verificar a resposta do sistema, e verificar se a latência da sua interface está bem definida (considerando restart do VirtualDJ a cada mudança e verificando se o programa não está forçando latências na interface via ajuste interno).
Se de tudo isso não dar certo, tente atualizar o programa e fazer um teste gratuito com a versão 8.3 original mais recente. Se não me falha a memória você tem 30 dias pra testar com todos os recursos liberados. Talvez neste tempo todo as melhorias que foram implantadas no timecode engine do programa tenham melhorado sua resposta, e também testar uma versão confiável sem modificações de hackers é bem melhor. Se você tiver sucesso pode não ser tão bom pois vai te levar a perceber a necessidade de usar um programa confiável e original, mas no fim todos os caminhos e o amadurecimento acabam levando a esta conclusão.
 

Mensajes Fri 15 Mar 19 @ 11:25 pm
LeoDJ79Home userMember since 2013
ok... vou fazer esses procedimentos aqui... depois entro em contato para dar o resultado!

qual é a melhor versão do VDJ pra eu comprar?
basta procurar se nele vem com a numeração "8.3" ou algo mais como "PRO" ????
 

Mensajes Sat 16 Mar 19 @ 1:09 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso você tenha dúvidas sobre compra do VirtualDJ, recomendo fazer uma pesquisa no fórum e na seção de perguntas frequentes FAQ pois é um dos assuntos mais discutidos. O fórum é indexado no Google então é muito fácil achar informação. Pra começar, você pode clicar aqui e se ver necessidade de discutir sobre compra mesmo com as informações disponíveis, abra um novo tópico. É importante manter o foco no tópico pois outros usuários podem ter o mesmo problema que você.
 

Mensajes Sat 16 Mar 19 @ 2:23 am
LeoDJ79Home userMember since 2013
consegui resolver o problema que escrevi "quando giro o disco bem, bem devagar, o gráfico, que se mexe só quando o disco tá girando, não se mexe".

vou continuar tentando resolver a outra parte!
quero fazer meus "back to backs" sem problemas aqui! hehe
 

Mensajes Sun 17 Mar 19 @ 8:19 am
LeoDJ79Home userMember since 2013
o gráfico parou de "fugir" no modo "smart"... mas prefiro mexer estando no modo "relativo".... vou continuar tentando resolver mexendo pelo modo "relativo".
 

Mensajes Tue 19 Mar 19 @ 4:13 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)