Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Problema de abertura na versão: V8.3 b4830 sistema operacional Mac IOS Mojave 10.14.4

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

PadomaPRO InfinityMember since 2010
O Virtual abre depois de varias tentativas, não atualiza para próxima versão, já tem alguns dias.
Já foi feito o recurso de time Machine para recuperar versão anterior e talvez seja necessário retirar todo o programa da maquina do registro e instalar novamente, como já aconteceu a alguns anos atras.
Alem disso as ultima atualizações da Apple reduziram a capacidade da placa de video do Macbook Pro, imagino que esta troca para 64 bits de todos os APP esteja influenciando neste e outros Bugs.
 

Mensajes Wed 03 Apr 19 @ 4:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifiquei com os atendendentes de suporte, até o momento não temos reporte de bug. Estou atualizando o OS e farei alguns testes para confirmar problemas.
 

Mensajes Wed 03 Apr 19 @ 11:44 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tenho um Macbook Air e atualizei agora há pouco, o programa abriu na primeira tentativa. Testei a conexão MIDI com dois controladores, e o sistema DVS. Rodando áudio e vídeo. Rodou liso, sem problemas, pelo menos por enquanto.

A última versão disponível no site pra download ainda é a b4787. A b4830 está em testes beta (early access). Eu geralmente não uso as versões early access pois elas existem para que os usuários façam "testes de carga" antes de sair oficial portanto sim podem estar sujeitas a bugs. A atualização para versões early access só acontece se você marcar a opção earlyAccessUpdates. Eu recomendo você fazer testes com versões antigas. Se você quiser baixar e instalar versões anteriores, poderá fazer aqui (creio que seja melhor do que pelo time machine).

O último crash relatado na sua conta é de fevereiro. Uma vez que você está tendo problemas possivelmente o sistema operacional está gerando relatórios de crash. Se for este o caso recomendo gravar um e abrir um ticket para atendimento do suporte, e submeter o relatório de falha, e este será analisado para ver o que está levando seu sistema a mau funcionamento. Preferencialmente, separe os assuntos pois se você testar a b4787 e tudo correr bem, talvez o problema esteja relacionado somente na b4830.
 

Mensajes Thu 04 Apr 19 @ 12:25 am
PadomaPRO InfinityMember since 2010
Obrigado pela dica, vou tirar a opção Beta das atualizações.
A verção do site funciona perfeitamente.
Muito Obrigado pelo rápido suporte, forte abraço.
 

Mensajes Thu 04 Apr 19 @ 1:27 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)