Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: licença para controlador...como adquirir...como posso pagar?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

ola pessoal ...precisava de uma ajuda....tenho virtual dj 8 e tenho o controlador hercules dj control air....mas pra utilizar tenho que pagar uma licença de controlador...isso paga-se por mes ou é definitivo...eu sei pela minha controladora paga-se 99 euros...falta saber se é definitivo ou por mes...sei se for para profissional paga se definitivo 300 euros e também á de assinatura mensal mas isso nao quero.....agradeço uma resposta quem souber...um abraço
 

Mensajes Fri 06 May 16 @ 7:29 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A licença VirtualDJ Plus Controller (ou per controller) não é renovada mensalmente e não tem data de validade, mas o programa tem limites de recursos. Você só pagará uma unica taxa de US$ 99,00 para usar seu controlador, a licença confere atualizações gratuitas enquanto o programa estiver no mercado. Preste atenção caso realize uma compra, para adquirir a licença correta para seu controlador (existem licenças para Hercules Air e Hercules Air Plus).

A licença que custa US$ 299,00 é para VirtualDJ Pro Infinity. Não é uma assinatura mensal e não tem data de validade, e o programa não tem limite de recursos. Também neste caso você somente pagará uma única taxa e as atualizações são gratuitas.

A única licença VirtualDJ que se paga por mês é o VirtualDJ Pro Subscriber, que por se tratar de uma licença Pro também não tem limite de recursos. Neste caso, você pagará uma taxa mensal de US$ 19. Você terá os mesmos direitos de um usuário Infinity enquanto sua licença for válida, se você cancela o serviço o programa irá parar de funcionar na próxima data de revalidação. Esta taxa não dá direito a nenhum tipo de desconto caso decida no futuro adquirir uma licença definitiva.

Qualquer uma desta licenças somente pode ser adquirida nesta parte do site virtualdj.com, e você escolhe o modo de pagar (cartão de crédito, wire transfer, etc.)

Clique aqui para saber mais.
 

Mensajes Fri 06 May 16 @ 11:19 pm
obrigado ...pela dica...outra coisa posso pagar por paypal?alem das outras modalidades credito, telefone, fax, etc
 

Mensajes Sat 07 May 16 @ 12:43 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, acho que você não percebeu que no topo da página de compra tem um ícone do PayPal...
Por favor, não se esqueça de pesquisar sobre a licença a adquirir antes de realizar a compra. Como escrevi a licença tem limites de recursos, e infelizmente é muito comum reclamações de usuários sobre falta de recursos, mas estes não pesquisam as restrições da licença Plus Controller antes de comprar. Já informei onde pesquisar nas postagens acima...
 

Mensajes Sat 07 May 16 @ 1:07 am
Se optar pela licença da controladora é possível saber quais os limites de recursos.?, isto para não ficar desiludido...gostava de saber as reclamações desses limites ...obrigado...um abraço
 

Mensajes Mon 09 May 16 @ 11:04 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Está deixando passar informação.
Geralmente eu não escrevo tudo, mas dou o caminho das pedras aos usuários para acharem suas próprias respostas.
Por favor, atente para as dicas dadas. Veja abaixo onde estava a informação solicitada.

Speedy53 wrote :

Clique aqui para saber mais.


Em geral, as reclamações acontecem porque o usuário "não sabia" do limite de recurso antes de fazer a compra, por isso o alerta. Segue uma compilação dos " Eu não sabia" mais recorrentes dos compradores da licença Plus Controller...

"Eu não sabia que não dava pra tirar o logotipo VirtualDJ da tela de vídeo principal..."
"Eu não sabia que não poderia utilizar outros controladores com esta licença..."
"Eu não sabia que tinha que escolher a licença correta na hora de comprar..."
"Eu não sabia que com esta licença eu não poderia realizar transmissões para web servers de rádios web..."
"Eu não sabia que para usar controle por timecodes, precisava de outra licença..."
"Eu troquei de controlador e não sabia que não havia desconto na hora de comprar outra licença..."
 

Mensajes Tue 10 May 16 @ 12:51 am
boa tarde gostaria de adquiri a lincenca porem antes tenho uma duvida eu tenho um ddj rb pionner ela ira funcionar normalmente
 

Mensajes Wed 18 Apr 18 @ 3:03 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode tirar sua dúvida na prática: instale o VirtualDJ 8, baixe aqui mesmo no site, siga as instruções de configuração do manual do DDJ-RB (clique aqui) e você poderá usar seu controlador por 30 dias para teste. Se ao fim do perído de teste você não estiver satisfeito, não compre a licença.
 

Mensajes Wed 18 Apr 18 @ 10:35 pm
Olá pessoal, se eu tiver uma chave vê lê consigo desconto no home plus que seria por controladora?
Como saberei o valor para o meu modelo de controladora?
 

Mensajes Sat 12 Oct 19 @ 11:16 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não haverá desconto na compra do Home Plus. Atualmente, números de série LE somente dão desconto em 50% no pagamento do primeiro mês da licença Pro Subscriber (assinatura).
Na tela de compra, verifique o campo da licença Home Plus, clique no símbolo que mostra o valor e escolha seu modelo de controladora.
 

Mensajes Sat 12 Oct 19 @ 2:19 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)