Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DECK1 COPIA O BPM DO DECK2 AO APERTAR O BOTÃO DE CUE DESTE ÚLTIMO. (OU VIVE-VERSA).

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá Speedy53, estou com um problema no meu virtual Dj 8.3 versão (4787), que é o seguinte:

O DECK1 COPIA O BPM DO DECK2 AO APERTAR O BOTÃO DE CUE DESTE ÚLTIMO. (OU VIVE-VERSA).

JÁ FIZ DE TUDO QUE É POSSÍVEL NAS OPÇÕES DE PITCH, BPM, CUE, SYNC AUTOMÁTICO, ETC...

UMA OBSERVAÇÃO: EU UTILIZO A SKIN DE 4 DECKS.

MAS ISSO SÓ OCORRE QUANDO É APERTADO EXCLUSIVAMENTE O BOTÃO DE CUE. QUANDO SE APERTA O BOTÃO DE PLAY, NÃO OCORRE O EVENTO.

O QUE VOCÊ ACHA QUE PODE SER?????

 

Mensajes Fri 12 Jun 20 @ 3:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Oi, vou dar a resposta mas infelizmente, sua conta ficará bloqueada por um mês por spamming no fórum... tive que moderar outros dois tópicos seus... não é legal postar várias vezes o mesmo assunto porque você não recebeu resposta... as regras do fórum são claras quanto a isso....
 

Mensajes Sun 14 Jun 20 @ 9:37 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, verifique uso de versoes pirata. Ao usar um programa pirata podem ocorrer problemas com funcionamento que normalmente não acontecem em programas originais, por se tratar de algo alterado por hackers. Faça testes com o VirtualDJ original e atualizado, ele funciona por 30 dias com qualquer controlador para testes.

Depois, observe o mapeamento do botão CUE para seu controlador. O que você descreveu, parece muito com o que acontece ao apertar o beatlock. Como você não citou qual é seu controlador e também não há registro no seu perfil dos últimos recursos que você usou com VirtualDJ (possivelmente porque está usando programa pirata com bloqueio de acesso a internet) não tenho como verificar se há alguma função de mapeamento associada ao botão CUE que envolva o beatlock e talvez você tenha acionado por engano.
 

Mensajes Sun 14 Jun 20 @ 9:39 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)