Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: VIRTUAL DJ 2023 NAO RODA NO MAC ANTIGO [FECHADO]
zeddeurPRO InfinityMember since 2006
GENTE ALGUEM POR FAVOR ME PASSA O INSTALADOR DO MAC VERSAO 2021 PQ ESSA VERSAO 2023 NAO TA ABRINDO NO MEU MACBOOK
 

Mensajes Fri 02 Dec 22 @ 12:38 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Só pra registro, não é necessário ter MacOS 13.0 ou um M1/M2 pra rodar o programa, basta desabilitar o novo motor stems 2.0 e trabalhar com qualidade reduzida - ou seja, o stems antigo... por enquanto estou fazendo isso pois meu DJ setup ainda não é compatível com o novo MacOS Ventura, essencial pra stems 2.0

Neste LINK vc consegue hoje baixar versões antigas do VirtualDJ até build 6444 - VirtualDJ v.8.4 b6444 lançada em 11/05/2021. A cada novo build, um antigo é removido.
Para referência, o primeiro VirtualDJ 2021 foi o 8.4 b5918.
Mas isso só vai adiar o inevitável: tá na hora de guardar uns cachês pra dar um up na máquina...

Se vc usa hardware recente, fica ligado pra não instalar uma versão incompatível com seu controlador/mixer/seiláoq...
Ainda, sua licença tá rodando em um bocado de equipamento diferente - o limite são 2... fica esperto pra não perder ela a toa...
 

Mensajes Fri 02 Dec 22 @ 2:12 am
Bom dia, eu tenho uma Pioneer ddj flx4 e trabalho com ela no rekordbox e no serato pro, mas eu gosto mais de trabalhar com o virtual dj pro, e por isso queria saber como consigo ligar e trabalhar com esta controladora no virtual dj pro.
Alguém me consegue ajudar?
 

Mensajes Tue 06 Dec 22 @ 8:49 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, conseguimos ajudar. Mas por favor crie um novo tópico. Ajude-nos a manter o forum organizado, com tópicos objetivos e com conteúdo que diz respeito ao assunto citado no título do tópico. Obrigado.

[TÓPICO FECHADO]
 

Mensajes Tue 06 Dec 22 @ 10:33 pm