Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Baixe aqui o Manual do VirtualDJ em Português (v5, v6, v7, v8) [FECHADO] - Page: 1

Esta parte del tópico es antigua y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
AQUI! Os manuais do VirtualDJ em português mais usados no mundo!
Mais de 390.000 downloads!


Nota: os manuais do VirtualDJ não são mais traduzidos desde a versão 8.0. Com o avanço dos tradutores automáticos, basta acessar a página da versão online do manual e usar o tradutor do seu navegador. Caso queira obter uma versão antiga, siga em frente.




Você terá GRATUITAMENTE todas as versões do Guia do Usuário, Guia de Referência Rápida, Guia de Configurações de Áudio, Iniciando com VirtualDJ!

E também a como traduzir o programa para nosso idioma! Baixe GRÁTIS o arquivo que possibilita isso!

Acesse o índice da Wikipage VirtualDJ, clique no manual que você precisa, e leia as instruções.

Clique na imagem acima, que mostra todos os manuais,
e baixe diretamente da Wiki em português.


Aproveite para contribuir com suas críticas e sugestões.
Com seu retorno, poderei melhorar o material disponibilizado.
 

Mensajes Wed 09 Dec 09 @ 8:25 pm
vlw o programa é mt bom recomendo para tds vlw msm flw
 

Mensajes Tue 15 Dec 09 @ 7:05 pm
Boa Frank...
Muito bom o material!
 

Mensajes Tue 29 Dec 09 @ 12:06 pm
imovkHome userMember since 2010
to gostanduu muituu de ter esse progrma
eu ainda nom sei usar muituu mais to kerenduu aprender esperuu trocra muitas informações com v6
 

Mensajes Thu 21 Jan 10 @ 8:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
imovk
Fique à vontade para perguntar o q precisar, se for de nosso domínio daremos retorno.
 

Mensajes Thu 21 Jan 10 @ 8:50 pm
Ola Frank sou o Marcio como faço para valida meu virtualdj
Obrigado
 

Mensajes Tue 09 Feb 10 @ 8:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Fácil, basta fazer como todos que têm uma versão válida fizeram.
Clique neste link, veja atentamente a comparação entre as versões disponíveis e clique sobre o nome de uma delas para adquirir o programa. Atenção, tem que ter cartão de crédito internacional.
Espero brevemente vê-lo como membro da família VirtualDJ. Abraços.
 

Mensajes Tue 09 Feb 10 @ 8:40 pm
Olá, estou com dificuldades para achar os download do Real Player,já selecionei todas as pastas em FOLDERS, mas foi em vão ,pois não consegui nada ,somente arquivos que eu já tinha excluído do Real Player, já consultei o Real Player e tive a informação negativa pois não tem conhecimento do Virtualdj ,e agora como que faço para tocar as músicas do Real Player pois 90% delas estão nele? O Real Player dispoe de uma função que consiste em fazer o download do vídeo que estou assstindo,gravo eles direto do You Tube HD então eu tenho qualidade mas agora que fiz a aquisição do Virtualdj estou com dificuldade para tocar as músicas do Real Player.Obrigado!Tem algum jeito de tocar a músic no deck 1 e automático iniciar a outra no deck 2?
 

Mensajes Wed 17 Feb 10 @ 7:00 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não há como automaticamente inicar reprodução de música no deck 2. A função automix somente usa um deck do VirtualDJ.
Sobre o RealPalyer, recomendo abrir ou novo tópico pois a dúvida tem pouco a ver com este tópico.
 

Mensajes Wed 17 Feb 10 @ 12:39 pm
Boa Noite..

Por Favor Se alguém puder me ajudar.....
è q Preciso configurar o virtual dj no meu notebok...
alguem poderia me ajudar???
Obrigado!!!
 

Mensajes Tue 23 Feb 10 @ 8:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para começar: se você está usando uma versão 6.0 ou superior e baixou o guia do usuário deste tópico e o guia de referência rápida, leia-o por favor. Esclarecerá muitos aspectos sobre configurações do programa e adicionará conhecimento sobre esta grande ferramenta que é o VirtualDJ.
Após isso, se você ainda tem dúvidas, abra um novo post no fórum, por favor seja mais específico pois existem dezenas de coisas que podem ser configuradas, tanto no VirtualDJ e quanto no sistema operacional do Netbook.
 

Mensajes Tue 23 Feb 10 @ 9:08 pm
playssoHome userMember since 2010
eu naum sei usar ele ainda e naum to conseguindo colocar as musicas pra tocar como faço ?
 

Mensajes Thu 25 Mar 10 @ 3:36 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Carregue (clique e arraste e música para) o deck e aperte "play"... ;)
Leia o manual, e assim não terá mais dúvidas básicas de operação como esta.
 

Mensajes Thu 25 Mar 10 @ 6:50 pm
quero ligar meu computador com o virtual dj em um projetor, qual a forma mais fácil para fazer esta conexao. gostaria de mixar videoclips em uma festa.

obrigado desde já!!
 

Mensajes Mon 29 Mar 10 @ 9:11 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você pode utilizar este tutorial para fazer as configurações de vídeo necessárias para uso de um projetor exibindo a saída principal de vídeo do programa.
 

Mensajes Mon 29 Mar 10 @ 8:40 pm
opa 1º quero agradecer pelo manual que desponibilizou no inicio do fórum, esta sendo de grande ajuda.
gostaria de saber como crio musicas, consigo fazer no virtual dj??

valeu
 

Mensajes Mon 10 May 10 @ 2:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O VirtualDJ é um programa de mixagem, para DJs. É muito bom para fazer a transição entre duas músicas e gravar estas transições, mas para criação, ou seja, produção de uma nova música, não é o ideal.
Procure se informar sobre softwares como Ableton, Cubase, Fruit-Loops, Acid PRO, entre outros. São programas multi-pista dedicados a gerenciamento de um estúdio, ideais para o que você precisa.
 

Mensajes Mon 10 May 10 @ 6:05 pm
Obrigado amigo estava procurando por esse manual, vou ler com muito carinho e aprender muito
 

Mensajes Tue 20 Jul 10 @ 8:03 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Blz ;)
 

Mensajes Tue 20 Jul 10 @ 9:04 am
NAO CONSIGO ENTAR NA MINHA ESTACAO DE RADIO CRIADA NO DJ VIRTUAL AJUDEM ME
 

Mensajes Tue 03 Aug 10 @ 8:07 am
13%