Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: AJUDA COM O VIRTUAL DJ na HERCULES RMX

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa tarde , comprei a hercules consol rmx e estou com um problema. É em relação ao software que a mesa tras , o virtual dj, eu instalei os drivers da mesa e aseguir o virtual dj, como indicado no livro de instruçoes. No entanto , ao abrir o virtual dj, no canto superior direito é suposto aparecer ao lado dos butoes de minimizar e fechar , um botao a dizer config , para configurar o virtual dj , todos os efeitos ,skins ,etc , e a mim aparece me em vez disso ,um botao a dizer "more", e eu ao clicar nesse botao perguntam me se quero actualizar para a versao pro mas tenho que pagar. Eu estive a ver e não é normal , nem sequer mencionam isso , supostamente deve aparecer logo o botao para configurar. eu sinceramente ja estou um bocado desesperado , e ficava muito grato se me pudessem ajudar . Aguardo resposta , cumprimentos
 

Mensajes Tue 02 Feb 10 @ 8:41 am
Martim

a versão que acompanha a controladora é uma versão limitada (Virtual DJ LE), desta forma ela já vem com as configurações necessárias para funcionar perfeitamente com a controladora. A versão que permite realizar diversas configurações, funcionar com time-code, skins é a versão PRO, e neste caso ele esta te dando a opção para adquirir a versão PRO ou então usar de teste por 20 dias se não me engano.

Caso seja de interesse adquirir a versão PRO, basta colocar o seu serial aqui que tem um desconto interessante.

Abraço.
 

Mensajes Tue 02 Feb 10 @ 12:16 pm
Vc não disse se esta conseguindo mixar, está? e igual vc comprei o mesmo equipamento chegou tem uma semana e estou muito satisfeito, mas o dvd original que veio não funcionou o driver, baixei no site da hercules o mais novo, no meu caso uso mac ficou demais muito bom, espero que consiga resolver seu problema.
 

Mensajes Mon 12 Jul 10 @ 10:20 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Na verdade, em nenhum momento do post o martim_fv cita que tem dificuldades para mixar. Somente é dito que ele não consegue configurar o programa, e isso é claro pois a versão que acompanha o Hercules RMX tem limitações.
Mas valeu, fikadika ;)
 

Mensajes Mon 12 Jul 10 @ 11:16 pm
Boas, eu tenho a versão pro do virtual para o mac mas estou a ter um problema, eu analiso as musicas, fecho o programa e volto a abrir e elas ficam sem analise. Alguém sabe como resolver isso? Tb na estou a csg colocar os maps no mac. Tenho uma controladora rmx

[MOD LVL. DOUBLE POST]
 

Mensajes Wed 07 Nov 12 @ 5:46 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)