Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Mixer Korg Zero-4 + CDJ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Speedy,

vi nos hardwares compatíveis com o VIrtual DJ o mixer Korg Zero-4, as CDJ DN-3700, CDJ400, DN-S1200, ICDX.

Gostaria que perguntasse à equipe do Virtual DJ qual o conjunto que melhor se adequa para uso nos meus notebooks, que têm a configuração abaixo:

Core 2 Duo 2.2 GHZ
HD 320 GB 7200 RPM
3 GB Ram
NVIDIA 256 MB Video
17'
2 MB Cache

Obrigado

Rinaldo
 

Mensajes Thu 25 Feb 10 @ 8:02 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Estou falando com o Rick do suporte sobre o assunto. Verifique suas PMs e me adicione no MSN, vamos conversar com a figura e tentar uma solução.
Abraços.
 

Mensajes Thu 25 Feb 10 @ 1:32 pm
DJ PBAHome userMember since 2011
Tenho cdj400 da numark e a placa maya44 usb. Estou adquirindo um mixer ddm400. Terei que comprar mais uma placa para poder usar 4 cdjs no virtual dj?
 

Mensajes Mon 15 Oct 12 @ 6:54 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, abra um novo tópico pois sua dúvida não tem relação com a discussão aqui iniciada, são outros equipamentos portanto com diferenças entre os aqui abordados.
Preferencialmente, no novo tópico, melhore a informação que você está disponibilizando no fórum pois:
  1. Não existe mixer ddm400, talvez você esteja falando do Behringer DDM-4000 ou Pioneer DJM-400
  2. Não existe Numark CDJ-400, talvez você esteja falando do Numark NDX-400 ou do Pioneer CDJ-400
  3. VirtualDJ não tem CDJ. Creio que você esteja falando em controlar "4 decks" do VirtualDJ, certo?
  4. Se você quer controlar 4 decks, quantos elementos de controle você possui? Entenda como elemento de controle: CDJs, controladores, Toca-discos, etc.

 

Mensajes Mon 15 Oct 12 @ 9:39 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)