Forum: Portuguese Forum

Bem-vindos ao fórum oficial VirtualDJ em português.

Antes de postar, por favor consulte as Regras do fórum, e nossa seção de perguntas frequentes FAQ. Visite também a WIKI em português para tutoriais, manuais e outras infos sobre VirtualDJ.
Em caso de erros de proteção ou problemas técnicos, favor contactar o Serviço de Suporte ao Usuário ou converse com os atendentes no Chat OnLine.

(*) Os moderadores se reservam o direito de editar/mover/apagar mensagens que julgarem impróprias ou para facilitar buscas ou manter a clareza da discussão.
Tema: (Até que enfim) Pioneer lança controladora MIDI

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

É galera, depois de alguns anos que as Controladoras já fazem parte do dia a dia de muitos DJS, a Pioneer finalmente acordou e lançou sua primeira Controladora (DDJ-T1 e DDJ-S1)
Uma coisa eu tenho certeza, os fãn boys e os modinhas, que acham que a Pioneer é a ultima coca-cola gelada do deserto e que tanto criticaram as Controladoras agora vão mudar seu conceito e começar a dizer que a controladora da Pioneer é a melhor que tem no Mercado e etc.

Aparentemente analisando a imagem da controladora, me pareceu ser muito boa, lembando bastante o formado das CDJ 400, agora o preço meus amigos um tanto quanto salgado, para a realidade de grande parte dos djs no Brasil... Por volta de 1000 a 1500 Euros... o jeito é rir para não chorar... Por enquanto vou ficando com minha Numark e quem sabe um dia, quando eles colocarem o preço na minha realidade eu adquira uma... Obs.: Pelo que vi, ela é nativa ao Traktor, com a função de mixagem em 4 deck assim como a Hercules e a Denon Dn-mc6000 se não me engano... Fica a pergunta, o VDJ oferecerá suporte a ela?

Segue links para visualização das controladoras

http://www.pioneerdjusa.com/gear.aspx?product=DDJ-T1&cp=3

http://www.pioneerdjusa.com/gear.aspx?product=DDJ-S1&cp=3

Abraços a todos...

Marcelo Addad

Mensajes Sun 16 Jan 11 @ 9:23 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)