Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Misturadas

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Minhas músicas estão ficando misturadas, toca uma por cima da outra, mesmo quando coloco para que fique só uma. Alguém pode me ajudar como faço pra mudar? Obrigado
 

Mensajes Mon 17 Jan 11 @ 11:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Existem vários motivos pro VirtualDJ apresentar este comportamento, então temos soluções diferentes:
  • Esteja certo de virar o crossfader do mixer interno para o lado correspondente ao deck da música que vc quer ouvir. Caso não esteja fazendo isso, vc precisa urgentemente se informar como funcionam mixers, pois o mixer interno do VirtualDJ funciona à similaridade de mixers "de verdade".

  • Se vc estiver usando uma skin de 2 ou 4 decks e em config > sound setup a caixa OUTPUTS estiver configurado pra mixer externo, é normal esse comportamento. O mixer interno do programa é desativado neste caso.

  • Se vc estiver usando uma skin de 2 ou 4 decks e em sound setup a caixa OUTPUTS estiiver em simple ou headphones, acesse config > aba options e defina a curva do crossfader em smooth.

  • Se você está usando uma skin de 4 decks, você precisa assinalar na caxa ao lado do crossfader os números dos decks que vc está usando para mixar. Se tiver mais de um deck assinalado, haverá vazamento.

  • Se vc está usando uma controladora com placa de som, verifique no gerenciador da placa de som se por acaso está definida alguma opção do tipo "usar mixer externo" (comum em aparelhos Hercules).
 

Mensajes Mon 17 Jan 11 @ 5:49 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)