Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Melhor notebook - Sugestões

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Gostaria da opinião da galera, baseado em experiências, qual o melhor notebook (marca e configurações). Pretendo trocar no nosso por um melhor mas antes, seria bem legal saber da experiência de vocês com placas de vídeo, marca, problemas, etc...

Abraços a todos.
 

Mensajes Mon 24 Jan 11 @ 8:44 am
rrrdjHome userMember since 2010
Olha, hoje existem muuuitos notebooks então é dificil dizer pra compra um ou outro, eu particularmente recomendo os HP, porque tenho um e gosto dele, mas existem também os Acer que são um pouco mais acessiveis e com boa qualidade, se quiser algo melhor, tem os Sony Vaio.

Meu note tem um HD de 250gb, 3gb de ram, processador Dual Core Amd de 2,1Ghz e com placa de video HD3200 compartilhada.

Se quer pegar um notebook realmente bom, veja se consegue algum com processador Intel I3 ou I5, uns 3 ou 4gb de ram, hd conforme sua necessidade e se for trabalhar com video no Virtual Dj recomendo um notebook com placa de video dedicada.

Se quiser pegar um notebook mais em conta, pegue qualquer dual core com mais de 1,8Ghz (fuja dos celeron) uns 2 ou 3gb de ram.

Eu já trabalho a mais de 1 ano com meu notebook, as vezes inclusive mixando video, nesta ultima ele aquece um pouco, mas nunca me deixou na mão!

Se quiser mais informações: HP DV5 1240br

Valeu!
 

Mensajes Mon 24 Jan 11 @ 9:21 am
Você quer um notebook para não se aborrecer nunca mais com sistema operacional travando ou baixa performance? CARA, COMPRA UM MACBOOK DA APPLE... sou usuário de ruindows há 17 anos... estou há menos de 1 ano com Mac e NUNCA MAIS VOLTO PRA PC! Passa numa loja da Apple e experimenta... uma dica... no Macbook pro as teclas do teclado se iluminam em ambientes com pouca luz... ideal pra um DJ, não acha?
 

Mensajes Thu 10 Feb 11 @ 9:39 am
Boa tarde!

Alguem pode me indicar qual seria o melhor notebook para DJ?

Grato,

Wendell.
 

Mensajes Thu 10 May 12 @ 3:43 pm
Qual seria o subistituto imediato para o Macbook Pro?
NEm todos tem grana para comprar um desses né?!
 

Mensajes Thu 10 May 12 @ 3:46 pm
Entrem no site da DELL, eles estão fazendo sempre promoções. Acabei de comprar um notebook de 6 GB de memória 1Terabyte de HD Intel i7. Está show, a velocidade de carregamento das músicas é impressionante.
 

Mensajes Mon 14 May 12 @ 11:19 am
Lucas, to querendo comprar um mas no caso é um com o processador i5 para rolar tb retrospectiva e videos.

mas to com medo de ter problemas de travamento nos videos. O que acha já que está usando um com cinfiguração parecida com que vou usar.
•3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3210M (2.5GHz até 3.1GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)
•Windows 8 64-bit em Português
Idioma Único
•Tela LED Full HD (1080p) de 15.6 polegadas, Widescreen
•6 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz
•Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)
•Gravador de DVD/CD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray (BD Combo) com Cyberlink Power DVD
•Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit, 2GB
•1 ano de Garantia em Domicílio
•2.76 kg.
 

Mensajes Mon 26 Nov 12 @ 1:34 pm
Boa noite,alguem sabe informar qual processador posso usar pro notebook para rodar duas Cdj's 350 sem travar?
 

Mensajes Wed 28 Oct 15 @ 8:21 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não existe nenhuma configuração de computador que seja 100% garantida contra travamentos pois existem diversos fatores que influenciam no desempenho de cada sistema. Imagine as combinações possíveis de componentes de hardware de fabricantes diferentes, e você terá ideia do número de probabilidades de montagem de sistema... e perceberá que nenhum fabricante de software poderá cobrir 100% todos os casos.
Se você for usar VirtualDJ, siga os requisitos mínimos de sistema para balizar sua escolha.
 

Mensajes Wed 28 Oct 15 @ 10:56 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)