Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Como configurar o VDJ Home- v7.0.3 com uma Dj Control Hercules mp3 e2‎ ?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

djluo3Home userMember since 2011
Tenho um Dj Control Hercules mp3 e2‎ quero configurar no PC.
 

Mensajes Tue 29 Mar 11 @ 1:42 pm
E qual seria a sua dificuldade?

Lembrando que a versão Home so permite o uso da controladora por 10 minutos.

Detalhe mais qual a sua dificuldade para que possamos ajudá-lo.
 

Mensajes Tue 29 Mar 11 @ 2:30 pm
djluo3Home userMember since 2011
Sou novo por aqui,sei usar o VDJ, mas a versão que vem com a controladora acho que a chamada LE ou algo assim é bem simples, (resumindo quero usar uma versão muito mas nova para usar com a controladora)
Já que a HOME só permite por por 10 min.
então qual seria a versão que poderia usar por tempo indeterminado?

e quanto ao mapeamento?
Desde Já Obrigado!
 

Mensajes Tue 29 Mar 11 @ 2:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
A versão LE/OEM fornecida com seu equipamento é limitada em alguns pontos (sampler, vídeo full-screen, efeitos, skins, etc), mas suficiente para tocar usando a controladora e configurar a pré-escuta.
Para pré-escuta, basta configurar o áudio (config > sound setup) conforme instruções do manual da MP3 E2. Clique aqui para baixar o manual em português, leia as páginas 12 a 15.
Se você tiver mais dúvidas, uma vez que a configuração de pré-escuta para este aparelho não depende do controlador (ele não tem placa própria), você pode seguir as instruções no "Guia Detalhado para pré-Escuta", disponível aqui no fórum.
 

Mensajes Tue 29 Mar 11 @ 3:20 pm
djluo3Home userMember since 2011
então esses são os principais pontos onde quero usufluir

(sampler, vídeo full-screen, efeitos, skins, etc)

por isso que quero uma versão mas completa
 

Mensajes Tue 29 Mar 11 @ 5:07 pm
djluo3Home userMember since 2011
Eu tenho o Virtual Dj 6.0.1

Eu pooderia mapear com a controladora?
Se a reposta for sim, qual os passos para iniciar o mapeamento?

OBRIGADO!
 

Mensajes Wed 30 Mar 11 @ 7:15 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, vamos equalizar uns conceitos:
Quando falarmos de VirtualDJ LE/OEM, Home, Broadcasting, Pro Basic e Pro Full; estamos falando de PLATAFORMAS do programa
Quando falarmos de VirtualDJ 7.0.3, 6.0.1, etc, estamos falando de VERSÕES do programa

Quando eu digo limitações da plataforma LE/OEM, é bom que se saiba exatamente quais são:
  • SAMPLER > você poderá gravar e reproduzir samples, porém não poderá carregar samples da memória ou salvar samples gravados
  • VÍDEO > você poderá tocar arquivos de vídeo, mas não poderá usar a saída de vídeo em full-screen do programa. Isso nem é um problema, pois você poderá usar um sistema de monitor estendido e expandir a janela de vídeo do VirtualDJ no monitor auxiliar (veja aqui como fazer).
  • SKINS > realmente não será possível trocar a skin do programa
  • EFEITOS > você poderá usar efeitos, mas somente estarão disponíveis os efeitos pré-configurados com a versão. Não será possível trocar.
  • MAPPERS > não é possível modificar o mapeamento do controlador
  • SOUND SETUP > somente estarão disponíveis opções básicas que permitam o uso do controlador. Opções como "advanced audio config", "timecodes" não existirão, e "external mixer" somente para alguns controladores (MixDeck, etc).
  • TRANSMISSÃO > você não poderá transmitir suas mixagens pela internet, através de uma web rádio.

Dentre as plataformas disponíveis do VirtualDJ a única que você poderá usufruir ou usar por tempo indeterminado sem nenhuma das limitações acima é a VirtualDJ Pro Full. Além da LE/OEM, somente a Pro Full possibilita mapeamento MIDI, que é o necessário para usar sua MP3 E2.

O VirtualDJ já tem a controladora MP3 E2 mapeada de fábrica, não precisa mudar mapeamento ou remapear. Basicamente, basta plugar, instalar os drivers atualizados, realizar o sound setup corretamente, e usar. Porém, algumas versões anteriores ao lançamento desta controladora possivelmente não irão funcionar. Não comparei se a v6.0.1 enquadra-se neste quesito.

Eu recomendo que você analise a possibildiade de adquirir a v7.0.3 Pro Full do VirtualDJ ao invés de usar softwares piratas. Você terá desconto na compra por possuir uma versão LE, e poderá usufruir dos benefícios de ser dono de uma versão legal: atualizações do programa sem nenhum custo adicional, acesso a todos os adicionais do programa (skins, mappers, efeitos, etc.), suporte do fabricante e garantia de um produto que não irá prejudicar seu sistema.
 

Mensajes Wed 30 Mar 11 @ 8:22 am
A única versão ilimitada para a utilização do controlador mp3 e2 é o Virtual DJ Pro Full? Ele é compatível com o Mac OX 10.7.2? Não consigo rodar nem o LE na minha máquina, comprei o equipamento e só consigo funcionar na versão por 10 minutos. Alguém consegue me ajudar?
 

Mensajes Sat 26 Nov 11 @ 3:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
rogeriocasimiro wrote :
A única versão ilimitada para a utilização do controlador mp3 e2 é o Virtual DJ Pro Full?

Não. O VirtualDJ LE também permite uso sem limite de tempo com seu controlador, porém existem outras restrições inerentes à versão.

rogeriocasimiro wrote :
Ele é compatível com o Mac OX 10.7.2?

O VirtualDJ Pro Full v.7.0.5b b381 é compatível com todos os sistemas operacionais Mac. O VirtualDJ LE fornecido com seu console também.

rogeriocasimiro wrote :
Não consigo rodar nem o LE na minha máquina, comprei o equipamento e só consigo funcionar na versão por 10 minutos. Alguém consegue me ajudar?

A única versão que permite uso de controladores por 10 minutos é o VirtualDJ Home. Desinstale-o.
Uma vez que você não conseguiu um pleno funcionamento com seu controlador, siga os passos abaixo:
  • Registre o número de série vo VirtualDJ LE fornecido com seu controlador. Clique aqui e escreva-o na parte "LICENSES".
  • Clique aqui e baixe o últimos drivers para MAC do site de suporte da Hercules. Instale-os.
  • Clique aqui após registrar-se e baixe a última atualização disponível para MAC do VirtualDJ LE e instale-o.
  • Realize o sound setup no VirtualDJ conforme instruções do seu manual do equipamento. Mas lembre-se: a MP3 e2 não tem placa de som interna, portanto você precisará de uma placa de som compatível com Mac para obter Master e Pré-escutra.

Possivelmente após concluir estas 4 etapas você terá sucesso e poderá utilizar seu controlador normalmente.
 

Mensajes Sat 26 Nov 11 @ 4:30 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)