Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: DJC Button - Hercules RMX

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

comprei uma hercules RMX e nao entendo a funcao dos 6 botoes personalizaveis
o codigo deles no vdj é djc_button 1,2,3,4,5,6

por exemplo o button 1 executa loop in e o button 3 loop out.

mas em nenhuma tela eu consigo ver onde é feito esse mapeamento.

alguem pode me ajudar?

obrigado
 

Mensajes Thu 02 Jun 11 @ 5:41 pm
A versão que você deve estar utilizando é a Virtual DJ LE, aquela que acompanha a controladora, e esta versão não pemite customizações, por esse motivo você não consegue ver o mapeamento. Desta forma ele já vem configurado com certas definições. Não me lembro exatamente quais, mas estão esplicadas no manual da controladora.
 

Mensajes Thu 02 Jun 11 @ 5:56 pm
ola amigo .... estou usando a versao 7 pro
 

Mensajes Thu 02 Jun 11 @ 6:47 pm
tekoberti wrote :
ola amigo .... estou usando a versao 7 pro


E deonde vc tem a versão 7 Pro ? Vc esta registrado com um DJControl MP3 e2 e VDJ LE.

Se é PRO 7, por favor clique aqui e registre o número de série do produto na parte LICENSES



Mike
 

Mensajes Thu 02 Jun 11 @ 7:55 pm
opa , um amigo meu DJ instalou aqui pra mim .

 

Mensajes Thu 02 Jun 11 @ 8:51 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
teko, teu amigo jogou uma versão ilegal no teu computador. Se vc quer cotinuar usando, sem problemas, mas não há nenhuma garantia que ela vá funcionar tão bem como uma versão legal.
Use o VirtualDJ LE que acompanha seu controlador.
Caso vc decida pelo VirtualDJ Pro Full legal, como dono de uma Hercules MP3 E2 / Hercules RMX você tem um bom desconto na compra.
 

Mensajes Thu 02 Jun 11 @ 9:55 pm
150 dolares pra upgrade para a pro ... eu nao sei oq ele fez. ele é dj profissional .

mas em relacao ao botao .

qual o script de deixar um botao aceso ?

abraco
 

Mensajes Thu 02 Jun 11 @ 11:39 pm
Quanto às funções nativas elas foram pré-estabelecidas pela Atomix. Caso voce queira alterá-los voce pode facilmente, ou ate mesmo colocar a mesma função existente no botão porém usando verbos de liguagem de programação fornecidas pela Atomix. É como se a Atomix, facilitasse a sua vida simplificando as funções dos verbos apenas utilizando "djc_button 1".

De acordo com a lista de verbos do Virtual DJ os verbos abaixos tem relação com a ativação dos leds da controladora. Vale atentar-se para o fato que existe botoes que não possui iluminação. Confira quais são estes botões juntos ao manual da controladora.

on : turn on the LED.
off : turn off the LED.
blink : turn on and off the LED, once per second. You can specify the speed: 'blink 1000ms'
 

Mensajes Fri 03 Jun 11 @ 10:26 am
vlw blueeyes... era isso mesmo a minha duvida.

o map que veio dos 6 botoes 4 eram hot cue... tensooooo

obrigado a ajuda
 

Mensajes Fri 03 Jun 11 @ 12:15 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)