Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Novos efeitos

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Gostaria de saber quando A VDJ vai lancar mais efeitos?(ex.LOF,PLASMA,GATER,FXT)
 

Mensajes Wed 08 Jun 11 @ 1:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Algumas observações:
  • Não existe "a VDJ"... VirtualDJ é um programa, e quem é responsável pelo programa é uma firma chamada Atomix Productions.
  • A Atomix não lança efeitos novos. Todos os add-ons - ou "adicionais" - como skins, efeitos, samples, etc. são contribuições de usuários do programa. Atomix se dedica a aperfeiçoar o programa e seus recursos, e os adicionais estão fora desta lista. Atomix somente desenvolve add-ons quando os mesmos estão relacionados estrategicamente à implementação de novos recursos do VirtualDJ. Exemplo: para o VirtualDJ 7, a Atomix desenvolveu skins com 4 decks pois todas as que haviam até aquele momento eram de 2 decks.
  • Como se trata de uma iniciativa de usuários, não é possível prever quando teremos novos lançamentos.
  • Achei muito boas as sugestões de novos efeitos. Temos aqui orientações para que os usuários possam desenvolver os próprios add-ons. Porque você não entra no time de desenvolvedores de plug-ins? Temos dicas neste link e também neste outro (em inglês).
  • Espero que um dia você decida juntar-se também ao time de usuários licenciados VirtualDJ para poder acessar todos estes adicionais. Existem 78 efeitos de áudio, 41 efeitos de vídeo e 39 transições de vídeo disponíveis na seção de downloads.
 

Mensajes Wed 08 Jun 11 @ 3:48 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)