Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Dicas sobre licença

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá, tenho uma Controladora BCD 3000 e gostaria de adquirir uma licença do Virtual DJ para mixar tanto em casa quanto em festas, qual licença compro, qual o valor e como faço para aquirir, outra coisa se comprar essa licença e instalar no meu notebook posso usar por tempo indeterminado ou ela vence?
 

Mensajes Wed 13 Jul 11 @ 9:48 am
A unica versão que permite o uso de controladoras é a versão PRO FULL que custa $299 dolares. Para adquirir voce pode acessar o link abaixo, porém para isso é preciso um cartão de crédito internacional. A licença do Virtual DJ permite a instação em dois computadores, um de backup, porém voce só pode utilizar um computador por vez sob o risco de perder a licença.

A licenca do Virtual DJ é ilimitada, ou seja, não expira. Enquanto existir o Virtuaj DJ PRO você será contemplado com todas as atualizações.

Para comprar use o link abaixo.

http://www.virtualdj.com/buy/index.html

Para verificar as diferentes versões e preços. Lembrando que somente a versão PRO FULL permite o uso com controladoras.

http://www.virtualdj.com/products/comparison.html


Caso ainda tenha dúvidas leia o tópico abaixo.
http://www.virtualdj.com/forums/136298/Portuguese_Forum/Forma_segura_de_adquirir_o_programa_VirtualDJ.html?search=internacional&page=1
 

Mensajes Wed 13 Jul 11 @ 10:07 am
Obrigado.
 

Mensajes Wed 13 Jul 11 @ 12:25 pm
ola pessoal

comprei uma controladora VMS4 até agora só dor de cabeça alguem pode me ajudar

estava funcionando derrepente parou tudo
 

Mensajes Sat 23 Jul 11 @ 10:34 am
esse programa só funciona por algum tempo??

quando agente compra a controladora tem o direito de usar o virtual

como faço para adiquirir essa licença

porque só funciona por 10 minutos e depois trava


preciso urgente de ajuda
 

Mensajes Sat 23 Jul 11 @ 10:48 am
Qual versão voce esta usando?

A versao que acompanha a controladora se chama LE e funciona perfeitamente e sem limites. Nele existe a opcao de fazer um upgrade para a versao pro por um periodo de 20 dias para teste se nao me engano. A nao ser que tenha mudado o modelo de teste e permita fazer teste agora por 10 minutos como a versão Home.

A unica versao que permite uso de controladoras é a versão PRO FULL. Voce pode adquiri-la por um desconto de 50% caso tenha interesse, basta utilizar a sua licenca na hora de fazer o upgrade.
 

Mensajes Sat 23 Jul 11 @ 10:54 am
EU ESTOU COM A VERSÃO LE
 

Mensajes Sat 23 Jul 11 @ 10:59 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
É como blue já escreveu, com VirtualDJ LE v7 você não necessita uma licença do Pro Full pra usar sua controladora. Esta versão vem "pronta" de fábrica para reconhecer seu controlador, basta seguir as instruções do manual da controladora para instalação de drivers e do programa.

Muito possivelmente você está acessando desnecessariamente áreas de configuração que demandam recursos da Pro Full, por isso a limitação de 10 minutos. Atenha-se às instruções do manual, como já escrevi.

Se você realmente necessita recursos que não estão disponíveis no VirtualDJ LE (como mudança de skin, alteração de mappers, etc.) realmente cabe a você analisar e fazer o upgrade, como também salientado pelo blue.
 

Mensajes Sat 23 Jul 11 @ 12:52 pm
Comprei o par dos CDJ 350, eu tbm necessito de comprar a Licença para poder tocar normalmente, pois estalei a versão do virtual dj 7.0, e depois de 10m cai o som, por favor me responda!!!
 

Mensajes Wed 28 Sep 11 @ 8:27 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Você precisa do VirtualDJ Pro Full para usar seu CDJ sem limite de tempo. A versão Home só permite uso por 10 minutos. Leia mais detalhes no tópico "USUÁRIO NÃO LICENCIADO? LEIA ESTE TÓPICO", trata-se do primeiro tópico do fórum.
 

Mensajes Wed 28 Sep 11 @ 10:53 am
Pessoal, tenho uma denon mc6000 que roda no virtual dj pro 7. Estou adquirindo outra controladora American Audio VMS2 e gostaria de saber se a licença me permitiria rodar o virtual em mais de uma controladora.
 

Mensajes Thu 06 Dec 12 @ 5:13 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Sim, você pode usar quantos controladores quiser com seu VirtualDJ Pro Full.
 

Mensajes Thu 06 Dec 12 @ 5:49 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)