Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Numark Mixtrak pro / Traktor pro 2

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

djdomuHome userMember since 2011
Boas pessoal,
queria saber como configurar os dois out's da numark mixtrack pro no software traktor pro 2!!!
Ninguem me consegue ajudar =?
 

Mensajes Sun 07 Aug 11 @ 12:14 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Recomendo buscar ajudar nos fóruns sobre Traktor.
Quando tiver problemas sobre VirtualDJ Pro, ficaremos felizes em ajudar.
 

Mensajes Sun 07 Aug 11 @ 1:06 pm
Amigo, aquí é um fórum do Virtual DJ e não do Traktor. Obrigado pela compreensão.

Caso tenha dúvidas relacionadas ao software Virtual DJ favor criar um novo tópico.
 

Mensajes Sun 07 Aug 11 @ 1:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Nossa, pensamos a mesma coisa... e postamos quase juntos...
 

Mensajes Sun 07 Aug 11 @ 1:08 pm
djdomuHome userMember since 2011
pois mas nao encontro foruns de tracktor... e mesmo assim tambem nao consigo configurar as 2s saidas no virtual dj
 

Mensajes Sun 14 Aug 11 @ 9:25 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o manual de instruções de sua controladora.
 

Mensajes Sun 14 Aug 11 @ 4:15 pm
MAFDDJLE userMember since 2011
Boa Noite turma do Virtual DJ,
Estou entrando no mundo digital há poucos meses, pois minha vida toda foi tocando em vinil/CD e p/facilitar a minha vida acabei de adquirir uma Numark Mixtrack Pro e surgiu a seguinte dúvida:
Quando instalando o VirtualDJ ele informa q posso utilizar o programa por apenas 20 dias e após esse período terei q comprar a licensa p/utilizar o programa.
Por um acaso eu instalei o programa original vindo no equipamento errado ou essa informação é correta??
Peço a colaboração de vcs q tem melhor o conhecimento do programa de como solucionar esse problema e desde já muito obrigado pela ajuda q vcs possam me dar.

Obrigado
MarcãoDJ
 

Mensajes Mon 29 Aug 11 @ 8:01 pm
Primeiramente registre o serial do seu Virtual DJ no link abaixo. Com isso voce pode fazer o download da ultima versão e manter seguro o seu serial. Utilize o link abaixo.

http://www.virtualdj.com/users/edit.html

A sua controladora acompanha a versão do Virtual DJ LE. Ela é uma versão limitada porém totalmente funcional. Voce acabou habilitando a versão PRO para avaliação que tem um período de 20 dias. Após esse período de avaliação o seu Virtual DJ voltará a ser a versão LE.
 

Mensajes Mon 29 Aug 11 @ 10:25 pm
MAFDDJLE userMember since 2011
Boa Noite Blueeyesdf e todos do forum,
Obrigado pela dica e vou fazer o procedimento que vc me passou.
Se passaram os 20 dias e fui fazer uma festa e após 40 minutos o virtual travou devido eu ter configurado errado como Pro.
Tenho a dúvida o que ocorreu foi por acaso ou das próximas vezes isso ira acontecer. Terei que reinstalar o programa e cadastrar no link q vc me informou ou basta eu me cadastrar q essa trava ira não mais acontecer quando eu fizer atualização do programa.
Essa extensão Pro é muito melhor que a LE que vale a pena eu investir +-R$350. Essa mensalidade de 9 dolares serve pra que????

Obrigado pela força, pois nessa area digital eu sou um cego de muleta

Valeu
 

Mensajes Tue 30 Aug 11 @ 6:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Após terminado seu período de teste de 20 dias, o VirtualDJ LE não permitirá que você refaça novamente a alteração para VirtualDJ Pro.

O VirtualDJ LE, exatamente como foi fornecido, permitirá que você utilize os recursos do seu controlador sem travamentos, porém com algumas limitações se comparado ao VirtualDJ Pro. Para saber as diferenças, clique aqui.

A atualização do programa, que você poderá baixar se disponível no seu centro de downloads, também não lhe permitirá um novo período de testes de recursos do Pro.

Caso você necessite recursos do VirtualDJ Pro e tenha ficado satisfeito com o teste realizado, eu acredito ser interessante a compra. Ainda mais no seu caso, que você tem um desconto na compra por possuir o VirtualDJ LE. Basta se cadastrar conforme indicado pelo blue, e ao realizar a compra, inserir seu número de série no campo UPGRADE TO PRO.

A mensalidade de US$ 9 serve para pagar pelo uso de um recurso do VirtualDJ chamado Netsearch. Você não é obrigado a assinar o serviço. Para saber mais clique aqui.
 

Mensajes Mon 05 Sep 11 @ 7:17 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)