Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Agradecimento aos DJs que apoiam realmente o VirtualDJ

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Hoje, observei algo interessante no que tange a distribuição de usuários registrados VirtualDJ pelo mundo.
A América do Sul e Portugal são responsáveis por 12% das cópias registradas do VirtualDJ. Número maior que o de cópias registradas nos EUA, que são um mercado bem mais valorizado que o nosso.
Como Brasileiro, sei o quanto VirtualDJ é usado em nosso país. Não faço parte do team Atomix, mas venho por meio desta agradecer a todos vocês que vêm contribuindo para este crescimento. Com certeza, o trabalho feito neste fórum tem ajudado na divulgação do produto e o mais importante, feito com que todos vocês possam desfrutar da ferramenta sem problemas.

OBRIGADO!!!

fonte: http://www.virtualdj.com/atomixproductions/index.html

[/size]
 

Mensajes Mon 14 Nov 11 @ 9:27 am
Speedy53 wrote :
mas venho por meio desta agradecer a todos vocês que vêm contribuindo para este crescimento.


+1

A comunidade de usuários de VDJ continua crescendo em ÁMÉRICA DO SUL.

Contentment a pertencer a esta família grande.

Cumprimentos de Equador…
 

Mensajes Tue 22 Nov 11 @ 2:39 pm
VJ CCCPRO InfinityMember since 2009
Fico muito feliz em fazer parte desta família, logo mais um ano, junto com o VIRTUAL DJ!
 

Mensajes Thu 08 Dec 11 @ 1:19 pm
Show de bola, é isso aí!!!
Parabens a todos nós!!!

Infelizmente como troquei de equipo e este novo não suporta o VDJ adequadamente, não o uso mais para tocar, mas ainda o uso em casa, sem problema algum e continuo adorando!!!

É isso aí!!!


[]s
 

Mensajes Mon 19 Dec 11 @ 4:36 pm
No meu país o acesso a internet ainda é muito fraco, mas espero poder por este meio levar mais pessoas a esta família. espero que os membros da equipe me aceitem e espero conseguir o dinheiro suficiente para registar ou licenciar-me (something like that).
agradeço a todos djs que tem feito um trabalho excepcional para o desenvolvimento dessa equipe. parabens voces são 1000!!!
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 6:37 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Seja bem-vindo, realmente é raro termos presença no fórum de usuários dos países africanos irmãos de língua (Moçambique, Angola, Senegal, Guiné Equatorial, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe). Conte com ajuda no que precisar.
 

Mensajes Tue 27 Dec 11 @ 7:06 pm
vlw man muito obrigado adoro essa parada de dj
 

Mensajes Fri 06 Jan 12 @ 6:03 am
Sou representante da Hercules em São Paulo. Revendo divulgo e toco com a Controladora Hercules 4-MX + VirtualDJ.

E faço a divulgação dos DJ que usam a Controladora Hercules 4-MX + VirtualDJ:
DJ Silvano Purin - Radio Energia 97 FM - SP/Br.

 

Mensajes Sat 07 Apr 12 @ 2:14 am
lourival81 wrote :
Acompanho o atomix desde sua aparição e até hoje sou fiel a este maravilhoso software que vem crescendo muito no mundo inteiro principalmente no Brasil fico feliz em fazer parte da familia...........abração a todos os Djs.


 

Mensajes Thu 14 Jun 12 @ 12:22 pm
Dj DoimPRO (legacy)Member since 2010
Muito bom, agora é esperar o dolar abaixar um pouco e fazer um up grade porque as novidades estão surgindo e temos que acompanhar firme.
 

Mensajes Thu 19 Jul 12 @ 4:46 pm
Ola, pessoal sou mais um usuario deste otimo program,a que abri portas para os DJs ao redor do mundo.
E nos aproxima, de outros DJs, e de nossos idolos!
Acho muito otimo que tem varios outros DJs conectados,, e pode fala com todos sobre aassunto!
d-_-b/
 

Mensajes Sun 23 Sep 12 @ 5:01 pm
Workshop Hercules na Escola de DJ Rhythm do DJ Akeen na Vila Mariana em São Paulo/Brasil
 

Mensajes Thu 29 Nov 12 @ 3:07 pm
Gosto muito do Virtual DJ. Ele é prático, simples e robusto ao mesmo tempo, com ele eu posso esbajar toda minha criatividade.

Fico um pouco triste com pessoas que tem preconceito com o software, muita gente tem. Dizem coisas como "é pra amador", "não presta, é coisa de fake dj". Uma coisa eu digo, eles criticam por que não conhecem. E outra, dj não é equipamento.

Parabéns ao nosso VDJ! Uso ele desde de quando comecei a tocar, cerca de 3 anos atrás. ;)
 

Mensajes Tue 25 Dec 12 @ 9:16 pm
[Facebook removido pela moderação][hey pessoal deem ai 1 like sff :) agradecido

 

Mensajes Fri 25 Jan 13 @ 12:40 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Este tópico não foi feito para divulgar seu perfil. Além disso, não é permitido postar dados de contato pessoal no fórum. Ajude-nos a mantê-lo organizado. Leia orientações no tópico "Novato no fórum? Leia este tópico".
 

Mensajes Fri 25 Jan 13 @ 2:03 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Propaganda da ACER com DJ Tiësto... reparem o software que aparece no ultrabook... acho que o programa esta realmente alcançando outras esferas...

 

Mensajes Mon 06 May 13 @ 7:59 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)