Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Virtual DJ Le não reconhece o controlador - Numark Mixdeck + VirtualDJ + Mac

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Boa noite,

Comprei um mixdeck da numark que já vem com o Virtual DJ Le. Instalei no meu MAC OS X 10.6.4, quando tentei abrir deu o seguinte erro: Não foi detectado o controlador, favor plugar e abrir novamente. Gostaria de saber o que estou fazendo de errado?
O cabo estava conectado corretamente....
Obrigada
 

Mensajes Sat 19 Nov 11 @ 8:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não basta simplesmente plugar o cabo e o equipamento funcionará perfeitamente.

Como qualquer outro equipamento, a Numark Mixdeck requer alguns procedimentos específicos para funcionar com VirtualDJ. Estas instruções geralmente se encontram no manual de instruções fornecido com seu equipamento, ou no site do Fabricante do equipamento (Numark) ou no site do programa (VirtualDJ), como abaixo indicado.

Clique aqui e acesse um outro tópico deste fórum com informações sobre configuração. Leia o tópico com atenção, nele você tem todas as instruções, links e até um vídeo sobre o assunto.

Não se esqueça de obrigatoriamente instalar versões atualizadas dos drivers para Mac e do programa VirtualDJ, seu sucesso dependerá da execução destes dois passos.

Caso você precise mais informação, clique aqui para baixar um guia completo em inglês, publicado pela Numark, para configurar seu equipamento com VirtualDJ.

Ou então, clique aqui para acessar um tutorial para o mesmo propósito, publicado na seção de suporte ao usuário do site VirtualDJ.
 

Mensajes Sun 20 Nov 11 @ 5:51 am
Obrigada pela informação, eu já instalei no meu micro.
Deu certo...a única coisa é que a música só toca do lado direito...do lado esquerdo não está tocando....
E sem o computador eu tinha ligado o mixdeck no meu home theater para escutar as músicas, mas agora com o micro ligado ele não toca mais...só sai o som do micro...o que estou fazendo de errado?
 

Mensajes Fri 25 Nov 11 @ 6:09 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Os comportamentos que você descreveu apontam para uma única direção: certamente você não seguiu TODAS as orientações dadas corretamente, especialmente no que tange o sound setup no VirtualDJ.
Parece que você só instalou os drivers, e esqueceu o resto. Reveja o procedimento, com cuidado.
Lembre-se que você tem a possibilidade de consultar o suporte on-line para resolver, caso nada do que eu tenha escrito lhe ajude.
 

Mensajes Fri 25 Nov 11 @ 6:54 pm
Eu já olhei novamente e realmente não sei onde estou errado...baixei o driver, configurei o virtual dj (none, external mixer, numark) e já coloquei no módulo USB-MIDI. Ok eles estão se conversando, mas o lado direito não sai som...nem no micro nem no mixdeck.....
E fora isso...não consigo fazer com que o som saia no meu home theater e nem no headphone, vc sabe como faço isso?
Desculpe ser chata, mas é que para mim é tudo novo e não consigo ver onde estou errando...
 

Mensajes Fri 25 Nov 11 @ 7:59 pm
Eu alterei a configuração sem querer...coloquei none, external mixer, mono separated (built-in...) e os dois decks estão tocando...é isso mesmo??? Foi onde errei???
Agora só falta fazer conseguir tocar no home....vc sabe me ajudar?
Obrigada
 

Mensajes Fri 25 Nov 11 @ 8:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Eu escrevi pra você ter atenção "especialmente no sound setup do VirtualDJ". Eu não sabia o que vc tinha feito, mas era fato que era lá o erro. Se já está funcionando, não preciso te dizer exatamente onde você errou, pois você já descobriu.
O VirtualDJ Home Free não foi feito para uso contínuo de controladoras, neste caso ele funciona por 10 minutos somente para teste. Caso você queira testar, basta fazer o mesmo que você fez na sua versão LE.
Sua opção será fazer o upgrade pro VirtualDJ Pro Full. Lembre-se que você tem 50% de desconto no valor quando e se decidir por isso por ser dona de uma versão LE. Veja mais detalhes no tópico "Usuário Não Licenciado? leia este tópico."
 

Mensajes Fri 25 Nov 11 @ 8:42 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)