Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: porque quando configuro a pré escuta ela só dura 10 minutos no dj virtual 7.0.5

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

tenho um notbook e comprei uma placa de som externo (on bord)
mas quando configuro minha palca de som on bord para pré escuta, aparece uma mensagem dizendo que;a a configuração só dura dez minutos que faço?
 

Mensajes Fri 25 Nov 11 @ 3:18 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está comentendo um erro na configuração, só isso. Basta fazer o seguinte:
  • Acesse o gerenciador do Windows e defina o driver da sua placa principal como dispositivo padrão do Windows (dá pra fazer isso com WinXP - Vista - 7), e o driver do fone USB como dispositivo padrão para comunicação (só dá pra fazer isso com Win Vista - 7).

  • Preferencialmente, desabilite os outros dispositivos de som existentes no seu computador para que o VirtualDJ Home somente enxergue as duas placas que você precisa, para que ele não considere sua configuração como "avançada". No WinXP isso é feito no gerenciador de dispositivos, e no Win Vista e 7 diretamente no gerenciador de áudio.

  • Se você estava acostumado com VirtualDJ Pro e usou a opção 2 cards, não faça isso. Ao clicar no botão [MORE...] você esta acessando as configurações avançadas de áudio do VirtualDJ "Pro Full" que só estão disponíveis na "Home Free" para testes, por isso aparece a mensage dizendo sobre os 10 minutos. Simplesmente marque a opção "LAPTOP/NOTEBOOK (WITH USB SOUNDCARD)" na tela inicial de configuração de áudio.

  • Se você estiver usando VirtualDJ Home 7.0.3 ou 7.0.4, existe um pequeno bug ao usar esta opção. Clique aqui se for o seu caso, e leia os posts deste tópico para resolver o problema. Já tivemos a correção deste bug nas versões 7.0.4b e 7.0.5.
Ao usar a opção "LAPTOP/NOTEBOOK (WITH USB SOUNDCARD)", o VirtualDJ utiliza por padrão os dispositivos de som primário para MASTER e o dispositivo USB para HEADPHONES, as dicas que passei sobre configurar Windows podem até ser desnecessárias e a coisa funcione bem só de clicar na opção certa... mas de qualquer maneira, está dado o recado.

Estas orientações já existiam nos tópicos "VirtualDJ 7 Home Edition Grátis" (clique aqui) ou "Guia Detalhado para Pré-Escuta" (clique aqui), fiz posts em 15/01/11 com orientações para usuários de VirtualDJ Home que explicam todos os seus problemas.
 

Mensajes Fri 25 Nov 11 @ 8:43 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)