Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Sonorização

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

leciamHome userMember since 2011
Fala Pessoal,

Eu gostaria de trocar idéias sobre equipamentos para sonorização. O que vcs utilizam?

- Caixas Ativas ou potências e caixas acústicas;
- Equalizadores;
- Compressores;

E quais a configurações que vcs utilizam dependendo do tamanho do local e do número de pessoas no evento.

Um abraço a todos
 

Mensajes Mon 28 Nov 11 @ 4:32 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Minha configuração de potência é simples: amplificador Wattsom DBK-6000 com duas caixas passivas NCA HQ-300 em pedestais.
O amplificador tem uma boa potência, e as caixas em pedestais ajudam para aumentar o alcance do som, mas não faço festas ao ar livre onde haja necessidade de sonorizar ambientes muito grandes. Na verdade, mesmo em salões enormes, a pista de dança é restrita a áreas muito pequenas, onde meu equipamento tem atendido bem. Não considero número de pessoas no local, somente o espaço que terei que sonorizar dado em conta que minhas caixas ficam posicionadas em área de baixa interferência mecânica.
 

Mensajes Tue 29 Nov 11 @ 6:29 am
leciamHome userMember since 2011
Bacana Speedy,

Me diz uma coisa, a preferência por amplificador ao invés de caixa ativa tem alguma razão especial?
Ainda estou decidindo como montar um PA, e estou coletando informações, por isso que estou perguntando.
 

Mensajes Tue 29 Nov 11 @ 12:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, trabalho com amplificadores e caixas passsivas pois tenho intenção de montar um sistema de sonorização modular de alta potência, com divisão por crossover.
 

Mensajes Tue 29 Nov 11 @ 1:53 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)