Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: MAIS UMA DÚVIDA - TENHO DESCONTO SE QUISER UMA VERSÃO ANTIGA DO VIRTUALDJ?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Olá.
Quero que você fale como é que eu faço pra adquirir versões antigas do Virtual DJ e se eu posso ganhar desconto na compra.
 

Mensajes Sat 03 Dec 11 @ 3:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O sistema de vendas on-line da Atomix direto ao consumidor não possibilita isso. O único jeito de você ter desconto ao comprar VirtualDJ é através de upgrades, por exemplo, você tem um VirtualDJ LE e quer fazer upgrade para o Pro Full. Não se dá desconto pelo fato de você querer comprar uma versão antiga.

Se você realmente precisar de uma versão anterior, compre o programa e depois solicite ao suporte on-line para disponibilizar a versão desejada no seu centro de downloads.

Mas de outro modo, se você conhecer algum lojista que venda o Numark Cue mas ele esteja encalhado na prateleira, talvez ele te dê um desconto. O Numark CUE é o VirtualDJ porém vendido em lojas pela Numark, e ele te dá os mesmos benefício de um usuário VirtualDJ exceto as atualizações, que são responsabilidade Numark.
 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 7:19 am
E onde é o suporte on-line pra comprar as versões antigas e também as versões antigas das skins do programa?
 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 8:08 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acho que você não entendeu... vou explicar minha frase em detalhes...

"O único jeito de você ter desconto ao comprar VirtualDJ é através de upgrades..."
Só repeti pra deixar claro que não há possibilidade de obter desconto somente pelo fato de você querer comprar uma versão velha.

"Se você realmente precisar de uma versão anterior, compre o programa..."
SE você precisar de uma versão velha, primeiro você COMPRA o programa. Clique em BUY no menu principal deste site e adquira o VirtualDJ Pro Full. Após compra, registre no seu perfil o número de série que você virá a receber, use o botão "Modify my profile"

"...e depois solicite ao suporte on-line para disponibilizar a versão desejada no seu centro de downloads."
DEPOIS que você se tornar um usuário registrado do VirtualDJ Pro Full, você terá acesso a um centro de downloads onde haverá disponível a versão mais recente do programa para que você possa baixar. Se você realmente precisar de uma versão anterior do programa, você entra em contato com o SUPORTE AO USUÁRIO, também conhecido como "Suporte on-line" ou "Suporte Atomix", clicando em SUPPORT/HELP, e pede ao atendente para disponibilizar no centro de downloads a versão que você precisa.

Então...
  • Fato: uma versão velha do VirtualDJ lhe custará o mesmo preço de uma versão nova. A Atomix lhe vende a versão atualizada do produto, e se você precisa de uma versão velha, é uma exceção, uma demanda do usuário, portanto a empresa não te concederá nenhum tipo de bônus por causa deste detalhe.

  • O Suporte on-line NÃO VENDE o programa VirtualDJ. "Suporte on-line" não é nome de uma loja, não é nome de uma pessoa, não é um site de venda. É o local onde os usuários do VirtualDJ recorrem quando tem problemas com seu programa. Já escrevi acima como contatar o suporte, até mesmo na mensagem de boas vindas do fórum isso está escrito.

  • Como você já deve saber, as skins somente estão disponíveis para usuários licenciados. Faça sua parte primeiro, depois pense no resto.
    De antemão, é uma coisa lógica que sejam mantidos add-ons para download que funcionem com a versão atual do programa, portanto é comum que as skins velhas, ou qualquer add-on que não seja mais compatível, acabe parando no lixo. Não tenho certeza se há algum "arquivo de skins antigas", é uma pergunta a ser feita ao Suporte on-line. Se houver, você será informado e receberá orientações sobre como proceder.


 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 3:49 pm
E quais são as cores do logo oficial de cada versão do Virtual DJ,e qual é o prazo de validade de cada uma das versões,como a PRO BROADCASTER FULL? 3 meses?
 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 5:01 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não existe plataforma "Pro Broadcaster Full". Fique esperto, leia as coisas com atenção. Se você está pensando em optar por alguma plataforma mais barata do VirtualDJ, fique atento que isso irá de encontro ao seu objetivo de usar versões velhas pois as plataformas mais baratas do VirtualDJ (Broadcaster e Pro Basic) passaram a existir a partir da versão 7 do programa.

Pra cores de logotipo, leia o manual do VirtualDJ 7. Temos em portugues nos primeiros tópicos do fórum. E a informação que você precisa está disponível nas primeiras páginas. Só fico aqui pensando porque isso seria relevante pra alguém...

Não existe validade, se vc compra o programa você o terá pelo resto da sua vida (desde que vc não faça nenhuma besteira, por exemplo, ceder seu serial para terceiros), e as atualizações serão gratuitas, sem custo nenhum, sem pegadinha.

Obviamente, vc terá que entender as diferenças entre cada plataforma disponível para venda pra não comprar uma coisa e depois de comprar ver que ela não era aquilo q vc pensava. Leia mais no tópico "Usuário não-licenciado? Leia este tópico".
 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 5:29 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)