Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: pergunta sem resposta! Como comprar o VirtualDJ?

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Eu andei perguntando algumas coisas sobre o virtual dj a não encontrei respota, nem achei minha pergunta sou novo aqui no forus, ainda não sei mexer direito, minha pergunta foi como e onde posso comprar o prog virtual dj original? em todo lugar que procurei só tem pirata, lojas não tem, na net achei um vendedor de pernabuco mas só tem verção antiga eu quero a ultima verção 7.0.5 é para uso prifissional obrigado espero resposta de alguem!
 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 6:41 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é uma "pergunta sem resposta", como você pensa. Na verdade, trata-se de uma das perguntas mais respondidas aqui neste fórum. Caso tenha dúvida digite "como comprar virtualdj portuguese forum" no Google. Vão aparecer pelo menos 3 tópicos deste fórum sobre este assunto.

Leia o tópico "Usuário Não-Licenciado? Leia este tópico". Esta informação está lá, entre outras coisas.

Lembre-se: qualquer um que esteja vendendo o programa no Brasil, está fazendo ilegalmente. Possivelmente está vendendo cópias piratas, ou está agindo como atravessador: você fecha negócio com ele e ele compra aqui no site. Fique alerta para não desperdiçar seu dinheiro.
 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 7:21 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)