Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: REDUÇÃO DE VOLUME

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

Bom Dia, Speedy !!!

Há alguns dias o Virtual DJ começou a reduzir drasticamente o volume de som do drive A quando insiro uma música no drive B.


Agradeceria sua ajuda em me informar o que poderia estar ocasionando esse problema pois não consegui identificar a causa.

Abração,

Milton Herzog

 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 8:01 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
"Drive"? Acho que você quer dizer "deck".
Se não me engano, vc é o dono do Dell XPS-15, certo? E possivelmente está usando sound setup para headphones em modo 4.1 card.
Considerando isso, você tem certeza que não inverteu de novo as saídas MASTER e HEADPHONES? Isso pode ter ocorrido, especialmente se a chave CUE/MIX estiver além da posição central, mais voltada para um dos lados.
Independente de tudo isso, alterações deste tipo não acontecem do nada, e o programa não muda de comportamento sem motivo nenhum do dia pra noite. Algo foi modificado seu sistema. Isso pode ter sido provocado por uma conexão errada ou uma atualização automática de driver, por exemplo. Pense no que aconteceu no dia em que houve a modificação de comportamento do seu programa.
 

Mensajes Sun 04 Dec 11 @ 3:23 pm
Receba uma vez mais, Speedy, meu muito obrigado por sua resposta. Coloquei a chave CueMix no centro e resolveu o problema. Porém, salvo engano de minha parte, eu usava ela na posição "full" e o problema não ocorria. Mas, seja lá como for, o que importa é que você me deu a dica para que eu solucione essa questão se ela voltar a ocorrer. Valeu !!!
 

Mensajes Mon 05 Dec 11 @ 12:19 pm


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)