Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: Driver Asio [FECHADO] - Page: 4

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

AO TENTAR ABRIR O VDJ PRO V.7.4 APARECE A MENSAGEM ERROR DRIVER ACTIVX.
OBS.: NO DIA ANTERIOR FUNCIONOU TUDO NORMAL, JÁ REINSTALEI E NADA.
 

Mensajes Sun 27 Oct 13 @ 9:57 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Não precisa reinstalar nada, em geral corrigir o sound setup conforme sua utilização resolve 80% dos casos. Em 28% além de corrigir o sound setup, é necessário atualizar drivers. Se você não conseguir resolver com estes 2 passos, bem-vindo aos 2% que ninguém sabe explicar...
 

Mensajes Sun 27 Oct 13 @ 11:25 am
T.TARCISIO wrote :
Olá pessoal ! Estou tentando usar o Virtual DJ com os CDJ'S DENON SC 3900 e sempre que tento configurar aparece a mensagem de erro: "Canais Insuficientes" e "Erro no Driver Asio".
E não consigo fazer scratch , pois os pratos ficam desabilitados . O que posso fazer para solucinar esse problema ?


 

Mensajes Sun 03 Nov 13 @ 12:08 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Com VirtualDJ Pro Basic você não conseguirá usar sua SC-3900, somente VirtualDj Pro Full tem suporte ilimitado para controladores MIDI, sendo que a SC-3900 só teve suporte completo de fábrica na última versão 7.4. Antes dela, só era possível que o controlador funcionasse em modo híbrido (os pratos via timecode e o restante por MIDI).
Você conseguirá testar seu produto por 10 minutos, somente.
Caso você queira realizar o teste, você tem duas alternativas:

1 - Continuarmos nossa conversa iniciada em agosto passado, através do suporte ao usuário.
http://www.virtualdj.com/contact/tickets.html?ticketid=209120

2 - Se for de seu interesse manter o assunto aqui no fórum, por favor abra um novo tópico pois o assunto merece uma discussão separada pois remete à configuração do equipamento.
Atualize sua versão Basic para 7.4 e ao abrir o novo tópico, me diga quais procedimentos você seguiu até agora.
 

Mensajes Sun 03 Nov 13 @ 2:10 pm
bom galera...olha não sei se meu topco se encaixa aqui, mais tem a ver com driver ASIO espero que voces posão me ajudar....
olha tenho um par de cdj 400 atualizada na versão 1.33 , tenho o driver da cdj 400 instalado no meu computador como a pioneer me recomendou, tenho o virtual dj pro full, tenho um not dell porcessador i5 windows 8, instalei tudo certinho conectei a cdj no not deu tudo certo, mais quando vou configurar o virtual dj para cdj esta dando um erro(erro no driver de audio ASIO: canais insuficientes), ai ta funcionando so que o som dos 2 decks esta saindo so em um canal do meu mixer djm 400, ja tentei configurar de tudo quanto é jeito e não esta dando certo, pelo que eu vi a placa de som do meu not e da realtek, ja nao sei oque fazer mais tem como resolver ou configurar diferente para que cada deck saia em um canal do mixer, desde ja obrigada.
 

Mensajes Tue 05 Nov 13 @ 4:20 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Realmente, não tem a ver com o tópico pois estamos falando do procedimento de configuração do Pioneer CDJ-400 com VirtualDJ.

Seu problema pode ser causado por 2 motivos:
1 - Erro no procedimento de configuração do CDJ-400 com VirtualDJ (mais provável). Temos orientações no fórum. Você verificou?
Pioneer CDJ-400 e DJM-400
Orientações para configurar CDJ-400 com VirtualDJ (oficial - em inglês)

2 - Apesar da nossa conversa no tópico anterior, observei que você continua como usuário Pro basic e não deu andamento ao processo de aquisição do VirtualDJ Pro Full.
Como você afirmou que está usando Pro Full, possivelmente estamos falando de uma cópia pirata do programa.
Não tenho nada contra suas escolhas, mas devo alertar que você está usando um programa não confiável e que pode ser a causa primordial do seu problema. faça testes usando seu VirtualDJ Pro Basic, ele funcionará com seu CDJ-400 por 10 minutos, e se conseguir um bom desempenho pense em dar suporte ao Pro Full original.
 

Mensajes Tue 05 Nov 13 @ 8:40 am
boa noit, olha ate gostaria de adquiquirir a versão pro full, mais nem com a pro basic consegui testar pois da os mesmo erro tenho medo de gastar mais dinheiro e não resolver meu problema cara....
 

Mensajes Tue 05 Nov 13 @ 4:53 pm
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
As mensagens que você recebeu não são mensagens de erro.
Mensagens de erro impedem o funcionamento do programa, você recebeu avisos ou warnings... mensagens de aviso não impedem que o programa funcione... e veja o que está escrito ao fim de ambas...

Configuração de Áudio Avançada é um recurso disponível somente nas versões BASIC ou PRO de VirtualDJ.
Por favor, visite www.virtualdj.com para maiores informações sobre nossa linha de produtos e preços de atualizações.
(A configuração de áudio continuará em uso, mas somente por 10 minutos)

Um controlador externo para DJs foi detectado.
O suporte para controladores externos para DJs é um recurso disponível somente no VirtualDJ PRO FULL.
Por favor, visite www.virtualdj.com para maiores informações sobre nossa linha de produtos e preços de atualizações.
(Seu controlador funcionará, mas somente por 10 minutos)


Ou seja, clique OK em ambas mensagens e continue o processo de configuração conforme informei acima. Após configurado o Pro Basic funciona por 10 minutos, depois de 10 minutos o programa irá fechar sozinho, e se você precisar testar de novo execute o procedimento mais uma vez.

Eu não quero que você gaste dinheiro à toa, por isso estou insistindo nos testes. Eu não quero que você compre um produto que não irá atender sua necessidade.
E tenho certeza que você só não teve sucesso ainda pois não seguiu as orientações de configuração que postei.
Se você tiver dificuldades, abra um ticket no suporte ao usuário, podemos agendar suporte via teamviewer.
 

Mensajes Tue 05 Nov 13 @ 5:55 pm
bom dia, teste o pro basic e deu certo por 10 minutos, ja percebi qual o problema aqui, quando ultilizo o pro basic por 10 minutos funciona pelo seguinte, quando vou configurar a ultima parte onde fica(ASIO, 4.1 card, 2 card)quando selecioono a funçao 2 card como eu vi num tutorial, ele abre duas abas, cada aba é uma saida do mixer, na versão pro basic ele reconhesse as duas saidas do mixer que é(cdj 400 pioneer)e (cdj 400 pioneer 2)ai em uma aba eu ponho(pioneer cdj 400) e na outra (cdj 400 pioneer 2)por isso funciona ai sai cada deck em um canal, mais quando eu uso a versão do pro full que baixei consigu fazer tudo isso mais o erro esta na saida na hora de colocar em cada aba, pois o virtual pro full que eu baixei so reconhece uma canal do mixer (cdj 400 pioneer)por isso esta saindo os dois deck em um mesmo canal, e para funcionar ele teria que me dar as duas saidas assim como apareceu no pro basic...bom acho que do jeito que espliquei voce entendeu, vou fazer o seguinte vou adquirir a versão pro full do site ai creio que meu problema sera resolvido, agradeço pela atenção, e so vou comprar a versão pro full, por que ja ultilizo o virtual a mais de 3 anos e pra mim é o melhor software que existe para djs...confiu e recomendo..desde ja obrigada
 

Mensajes Wed 06 Nov 13 @ 5:24 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
[TÓPICO FECHADO]

Por falta de objetividade em relação ao assunto do tópico.
 

Mensajes Wed 06 Nov 13 @ 9:32 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)