Ingreso rápido:  

Forum: Portuguese Forum

Tema: audio:musicas

Este tópico es antiguo y puede contener información incorrecta para la nueva versión.

boa noite!!como faz para tirar das musicas os nomes dos sites de musicas baixadas,e como faz para aparecer so o nome das musicas no virtualdj pois quando coloca para tocar fica o nome dos sites ao inves do nome da musica,desde ja obrigado...
 

Mensajes Thu 22 Dec 11 @ 3:38 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se o nome dos seus arquivos estiver no padrão [ARTIST] - [TITLE] (por exemplo: US3 - Cantaloop) basta acessar config > browser e definir as opções Read Id3Tag, Artist/Title Id3 e Comment Id3 em disabled. Assim o VirtualDJ utilzará os nomes dos arquivos para definir os campos [ARTIST] e [TITLE].

Mas se de outro modo, os nomes dos seus arquivos estão despadronizados, você precisará editar os ID3Tag manualmente, de cada arquivo, para evitar que este problema ocorra. Eu utilizo Id3Tag pois organizo as músicas a partir de filterfolders e tenho que apagar todo essa "propaganda indesejada" dos Id3Tag, por isso uso o TagScanner como ferramenta de edição de Id3Tag. Não é simples utilizá-lo, mas eu acho que é uma ótima ferramenta após dominada.

Mas qualquer seja o método que vc utilizar, lembre-se que o VirtualDJ já transferiu os dados (nomes dos sites) dos Id3Tag de suas músicas para o database do programa, portanto acredito que você precisará fazer um Reload Tag em todas as suas músicas para fazer com que o nome dos sites sumam de vez. Entre numa pasta qualquer após proceder as modificações, selecione todas as músicas da pasta (clique no primeiro arquivo e SHIFT+clique no último arquivo), depois de selecionar clique com botão direito > batch > Reload Tag.
 

Mensajes Thu 22 Dec 11 @ 5:51 pm
opa!!valeu vou dar uma olha,obrigado e feliz natal a todos e um ano repleto de alegrias...fuiiiiii
 

Mensajes Fri 23 Dec 11 @ 8:16 am
muito bom esse programa baixei e usei e recomendo,facil de mexer e deu certo..valeuuuuuu
 

Mensajes Fri 23 Dec 11 @ 10:14 am


(Los tópicos y foros antiguos son automáticamente cerrados)